Televisão

Ana Maria Braga toma decisão importante sobre possível substituição de Louro José no Mais Você

Ana Maria Braga e Louro José (Reprodução)

Ana Maria Braga e Louro José (Reprodução)

De acordo com o Observatório da TV, Ana Maria Braga não pretende substituir Louro José no Mais Você. O “espaço” vazio deixado pelo personagem criado pela apresentadora e manipulado por Tom Veiga, que faleceu devido a um AVC, causado por aneurisma cerebral em 2021, será preenchido por jornalistas já contratados do programa que irão interagir com Ana Maria.

Ana Maria Braga tranquiliza público após testar positivo para Covid-19: “Estava achando que era uma gripinha”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Maria Braga chegou a cogitar o fato de substituir Louro José em sua atração, mas a ideia não se concretizou. “Eu estou com o espaço dele aqui. Tenho que te confessar que ainda não sei. Eu espero que, quando isso acontecer, a gente possa se falar de novo. Mas eu acho que vai acontecer”, contou a apresentadora durante entrevista concedida a Fernanda Gentil no programa Se Joga, no início do ano.

Ainda segundo o Observatório da TV, Ana Maria Braga continua contratada da Globo até 2022. E o Mais Você está confirmado na grade de programação da emissora por mais quatro anos.

Além da apresentadora, a Globo renovou o contrato até 2025 com Pedro Bial, Luciano Huck, André Marques, Márcio Garcia, Tiago Leifert, Fernanda Gentil, Patrícia Poeta, William Bonner, Renata Vasconcellos, Ana Paula Araújo, Maju Coutinho, César Tralli e Ana Furtado.

LEIA TAMBÉM!

Ana Maria Braga toma decisão importante sobre possível substituição de Louro José no Mais Você Foto: Reprodução

Com isso, também foi apurado pelo site de notícias que, o valor do salário da apresentadora é exorbitantemente alto, o que chocou o público. A apresentadora recebe cerca de R$1.800.000,00 para liderar o Mais Você na Rede Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Sair da versão mobile