Ana Maria Braga se enfurece com aglomerações ao vivo: “Muita irresponsabilidade”
07/06/2021 às 17h07
Ana Maria Braga, apresentadora, desabafou no início do seu programa, Mais Você, de segunda-feira (07/06).
A loira expôs diversas imagens de aglomerações durante o feriado de Corpus Christi, em Campos do Jordão, em São Paulo.
Levando em consideração o crescente número de mortes pela Covid-19 no país, a apresentadora se revoltou e ressaltou que a atitude da população foi uma irresponsabilidade, já que, além da aglomeração, as pessoas estavam sem máscara.
“Queria saber o que passa na cabeça dessas pessoas. É muita irresponsabilidade, falta de respeito e de empatia. Me dá até taquicardia”, disparou.
“Você viu aquilo lá? Não tem máscara! Com a vacinação em ritmo lento, a gente precisa fazer a nossa parte para essa pandemia chegar ao fim. Em algum momento tem que chegar ao fim”, disse Ana Maria Braga.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Eu sei que está todo mundo cansado. Mas o vírus é invisível, ele continua firme e forte. Desse jeito vai demorar muito, muito para a gente poder fazer isso tudo [voltar a aglomerar] com tranquilidade e segurança, como alguns países da Europa já estão fazendo”, destacou a loira, que finalizou: Está todo mundo cansado, todo mundo junto. Mas a gente tem que ter consciência social, respeito com o outro. Se você não se respeita, o problema é seu. Mas você tem que respeitar o outro, as pessoas com quem vai conviver essa semana, depois de estar nessa multidão. E as pessoas que você vai encontrar no trabalho, na condução? O que as pessoas têm a ver com a sua irresponsabilidade? É falta de respeito, empatia, juízo.”
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.