Ana Maria Braga revela alerta de Hebe Camargo: ‘Para que casar com isso aí?’
02/09/2022 às 10h14
Ana Maria Braga confidenciou que Hebe Camargo (1929-2012) lhe deu um alerta sobre um antigo relacionamento. De acordo com a titular do Mais Você, da Globo, a rainha da TV brasileira conhecia o pretendente e, sem qualquer pudor, disse à ela: “Para que casar com isso aí?”.
Neto escandaliza na Band, fala de intimidade e dispara: “Eu beijo você agora aqui”
“A gente estava em Nova York, e eu estava namorando uma pessoa. Resolvi, não sei por que cargas d’água, naquele jantar, com uma mesa comprida e tudo, contar para todo mundo que ia ficar noiva. Ela [Hebe] levantou, com o dedo em riste, e disse: ‘Você é louca! Onde é que já se viu, para que casar com isso aí?'”, recordou Ana Maria Braga. Em entrevista para a série documental Hebe – Um Brinde à Vida, do Globoplay, a jornalista explicou o motivo do recado da ex-SBT: “Ela conhecia a pessoa muito mais do que eu, que estava encantada, apaixonada”. A contratada da Globo não identificou a pessoa em questão e nem detalhou o que aconteceu após o recado de Hebe.
“As vezes, para quem a conhecia mais de perto, sabia que ela tinha problemas como todos nós temos, e ela sabia contornar esses problemas na vida mesmo, não era só sorriso e faceta”, disse a apresentadora. “Ela acreditava que o tempo era o melhor remédio para tudo e que, agora, é a hora de estar com você, sorrir para você, prestar atenção em você”, complementou Ana Maria Braga ao relembrar sobre a trajetória de Hebe. A produção conta com entrevistas de amigos e famosos sobre a vida de Hebe Camargo. Os quatro episódios já estão disponíveis para os assinantes da plataforma de streaming da Globo.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Havia o desejo de produzir o documentário desde a produção do longa de ficção [Hebe: A Estrela do Brasil (2019)]. A trajetória da Hebe na TV se confunde com a própria trajetória da TV. É muito longa e muito rica, com uma quantidade gigantesca de arquivos e que percorre vários momentos da história do Brasil”, explicou Clara Ramos, diretora e roteirista do documentário, em comunicado à imprensa.