PUBLICIDADE

Televisão

Ana Maria Braga parabeniza Tiago Leifert pela condução do Domingão do Faustão: “Show de talento”

14/06/2021 às 10:51

Ana Maria Braga parabenizou Tiago Leifert pela condução do Domingão do Faustão (Reprodução)
Ana Maria Braga parabenizou Tiago Leifert pela condução do Domingão do Faustão (Reprodução)

Neste domingo, 13, pela primeira vez em 32 anos, Fausto Silva não apresentou seu tradicional Domingão do Faustão. Internado para cuidar da saúde, o apresentador não estava completamente recuperado para comandar a atração.

Por isso, a Globo escalou Tiago Leifert para conduzir o programa e manter o fluxo da Super Dança dos Famosos. A tarefa, claro, não é fácil, mas o apresentador do BBB conseguiu manter o clima agradável e recebeu o apoio de colegas.

Na manhã desta segunda-feira, 14, Ana Maria Braga parabenizou Tiago pela condução do Domingão, durante o Mais Você. “Quero começar o dia dando os parabéns ao meu querido amigo Tiago Leifert. Show de talento. Esse menino veste mesmo a camisa. Você trouxe muita alegria para a gente na tarde de ontem”, disse a apresentadora.

“O carinho e respeito de ontem, na difícil missão de substituir o nosso amigo Faustão. Não era uma tarefa fácil, né? Sao 32 anos do Faustão no ar com aquele jeito descompromissado, feliz e com uma característica que é só dele. A gente sabe a missão de um apresentador, não tenho dúvida que deu um frio na barriga”, acrescentou Ana Maria Braga.

Ao amigo Fausto Silva, Ana mandou uma mensagem especial: “Graças a Deus o Faustão está bem. Um beijo, Faustão! Bom dia, todo o carinho. Melhoras e se cuida para voltar logo. Você sabe que o Brasil te ama”.

Veja também

Tiago Leifert no comando do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert no comando do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Faustão, de saída da Globo, já tem equipe na Band preparando seu novo programa

Faustão está encerrado seu período na TV Globo após mais de 30 anos de Domingão do Faustão. Quem apostou que o apresentador se aposentaria se enganou, já que ele surpreendeu e assinou contrato com a Band, retornando para a emissora onde ganhou projeção.

A estreia em sua nova casa deve acontecer no início de 2022, semanas após ele encerrar seu programa na    casa atual. Para que tudo esteja pronto para o novo programa de Fausto, a equipe já está trabalhando para deixar tudo preparado.

O diretor Cris Gomes comandou o Domingão na Globo nos últimos anos já se desligou da emissora e migrou para a Band, onde comandará a nova atração de Faustão. Segundo informações do RD1, a equipe é formada por 10 pessoas que avaliam os formatos e quadros para o novo programa.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite