Ana Maria Braga se indigna no Mais Você com episódio de racismo contra Seu Jorge

19/10/2022 às 13h34

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Ana Maria Braga (Foto Reprodução/Internet)

Prestes a encerrar o Mais Você desta terça-feira (18), Ana Maria Braga usou o espaço do programa para lamentar o episódio de racismo que Seu Jorge viveu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A apresentadora afirmou que prestava a solidariedade ao cantor e a indignação pela situação deplorável.

Paolla Oliveira posa de top em bastidores e fãs ficam babando

“Antes de encerrar [o programa], eu quero manifestar a minha indignação a mais um ato racista totalmente sem sentido, e prestar minha solidariedade ao Seu Jorge, que foi elegante ao repudiar o ato de racismo do qual foi vítima. Ele fez um depoimento ‘elegantésimo’, como ele é, a polícia já abriu um inquérito para investigar essa denúncia de racismo, e qualquer forma de preconceito, gente, vamos combinar, não cabe mais na vida de ninguém, né?”, pontuou Ana Maria Braga.

Ana Maria Braga se indigna com episódio de racismo contra Seu Jorge em Porto Alegre, Foto: Reprodução/Internet

Ana Maria Braga se indigna com episódio de racismo contra Seu Jorge em Porto Alegre, Foto: Reprodução/Internet

A comunicadora contratada da Globo declarou no Mais Você que é necessário se indignar ao observar a situação. “Você presenciar isso, acho que tem que se indignar, olhar com indignação para esse fato. Não cabe mais no espaço de ninguém. Um artista como esse, seja o que fosse, de qualquer profissão, quer dizer, não cabe mais na nossa vida isso. Um abraço, Seu Jorge!”, detalhou Ana Maria Braga.

Faustão vê salários de bailarinas da Band serem divulgados e valor deixa público em choque

LEIA TAMBÉM:

Em um vídeo de nove minutos, Seu Jorge destacou o amor que tem pela cidade. “Quando chegou no final do show, eu sai do palco. Quando cheguei atrás do palco, eu começo a escutar muitas várias e xingamentos. Por conta disso, eu percebi não seria possível voltar para fazer o famoso “bis”, mas sozinho retornei ao palco e, de maneira respeitosa, agradeci a presença de todos e me retirei do local do show. Na verdade, o que eu quero dizer aqui é que não reconheci a cidade que aprendi amar e respeitar. Na verdade, o que eu presenciei foi muito ódio gratuito e muita grosseria racista”, declarou o artista.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.