Ana Maria Braga bate martelo, prorroga fim do Mais Você e fala sobre caso polêmico envolvendo cantor: “Indignação”
26/10/2022 às 10h58
Ana Maria Braga deixou os internautas de queixo caído. Isso porque, a apresentadora do Mais Você da Globo voltou a ter o seu nome envolvido em uma grande polêmica. Quem acompanha a veterana da televisão brasileira sabe que ela sempre faz questão de dizer tudo o que pensa, mas, dessa vez, a artista acabou chamando atenção após adiar o fim de seu programa para falar sobre o cantor, Seu Jorge.
William Bonner e Renata Vasconcellos surgem no Jornal Nacional com notícia e deixam público aflito
Na terça-feira (18), a global aproveitou os últimos minutos de sua atração para falar sobre uma situação que ocorreu com o ator e cantor Seu Jorge. Acontece que, no último final de semana, o compositor foi alvo de um ataque racista durante uma apresentação e Ana Maria Braga prestou solidariedade ao famoso.
Padre Fábio de Melo não se conteve, deixou palco do Domingão e assustou Huck: “Indo embora”
“Antes de encerrar, eu quero manifestar a minha indignação a mais um ato racista totalmente sem sentido. E prestar minha solidariedade ao Seu Jorge, que foi elegante ao repudiar o ato de racismo do qual foi vítima”, começou Ana Maria Braga, que ainda elogiou o discurso feito pelo artista após o lamentável ocorrido.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Fernanda Souza para o Brasil ao ver sua namorada arrancar suspiros do público graças a sua beleza
“Ele fez um depoimento ‘elegantésimo’, como ele é. A polícia já abriu um inquérito para investigar essa denúncia de racismo, e qualquer forma de preconceito, gente, vamos combinar, não cabe mais na vida de ninguém, né?”, ponderou a apresentadora do mais Você da Globo.
“Você presenciar isso, eu acho que tem que se indignar, olhar com indignação para esse fato. Não cabe mais no espaço de ninguém. Um artista como esse, seja o que fosse, de qualquer profissão, quer dizer, não cabe mais na nossa vida isso. Um abraço, Seu Jorge”, declarou a famosa.
Em seu perfil no Twitter, Ana Maria Braga falou novamente sobre o assunto e repudiou qualquer tipo de preconceito. “Qualquer forma de preconceito não cabe na vida de ninguém. Meu repúdio ao racismo e o meu total apoio para você, Seu Jorge. Um abraço”, escreveu a contratada da Globo.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉