Ana Maria Braga diz que responsável por erro no Mais Você foi demitido

02/08/2022 às 9h27

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Ana Maria Braga surpreendeu com comentário (Foto Reprodução)

O programa Mais Você, da Globo, cometeu um erro ao exibir uma imagem com macacos enquanto Ana Maria Braga falava sobre o caso de racismo sofrido pelos filhos de Giovanna EwbankBruno GagliassoTitiBless, em Caparica, litoral de Portugal. “Entrou um VT errado aí, a gente vai corrigir. É o VT da Giovanna, que fala da situação que ela passou”, corrigiu a apresentadora. Na tarde desta segunda-feira (1º), a titular da atração anunciou a demissão do funcionário.

Após Patrícia Poeta estrear no Encontro, quebra-pau nos bastidores vaza e chefão da Globo bate o pé por nova apresentadora

Ao abrir o programa matinal, a comunicadora relatou que se solidarizava com o casal e pediu a exibição da matéria feita pelo Fantástico em que Giovanna Ewbank falava sobre o caso. Ao invés de passarem essa matéria, uma matéria sobre macacos foi exibida. Nas redes sociais, Ana Maria Braga afirmou que o erro foi imperdoável e a Globo demitiu o funcionário responsável.

Ana Maria Braga comenta sobre erro no Mais Você em matéria sobre racismo, Foto: Reprodução/Internet

Ana Maria Braga comenta sobre erro no Mais Você em matéria sobre racismo, Foto: Reprodução/Internet

“Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”, declarou Ana Maria Braga.

Convidado do Encontro destrói Patrícia Poeta ao vivo, ignora apresentadora e exige volta na Globo: “Pior programa”

LEIA TAMBÉM:

Nos comentários da publicação, seguidores se manifestaram sobre o ocorrido. “Que bom que demitiram!”, declarou um seguidor. “Tenho a impressão de que foi de maldade mesmo!”, escreveu uma internauta. “Muito bem, Ana. Não me parece erro, certamente foi proposital”, declarou um internauta. “É sobre isso! Precisamos punir! Não dá mais pra tratar como erro bobo, é crime!”, pontuou uma seguidora. “Parecia que foi de propósito… justamente quando se falava sobre racismo”, pontuou um internauta. “Parabéns pela posição”, disse uma fã.

 

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.