Ana Maria Braga deixa o país, surge na terra do ex que se recusou a assinar divórcio e confirma: “Dá saudade”

08/07/2022 às 8h01

Por: Beatriz Castro
Ana Maria Braga surpreende ao soltar indireta na abertura do Mais Você: “Estão dizendo” (Reprodução)
Ana Maria Braga surpreende ao soltar indireta na abertura do Mais Você: “Estão dizendo” (Reprodução)

Recentemente, após anunciar que deixaria o Mais Você para uma viagem internacional, Ana Maria Braga surgiu em Portugal, país onde seu ex-marido reside, e fez uma publicação escancarando a saudade nas redes sociais.

Ana Maria Braga foi à Portugal, como faz anualmente, para pagar uma promessa que fez quando foi diagnosticada com câncer: ela precisa visitar o santuário de Nossa Senhora de Fátima ao menos uma vez no ano, e desta vez, o feriadão de Corpus Christi foi usado para isso.

+Após Felipe Andreolli ver famoso dar em cima de sua esposa, desfecho do casamento vem à tona

Em frente ao seu hotel luxuoso de Portugal, Ana Maria Braga confirmou: “Saudade é coisa que dá. Obrigado pelo carinho com que fui recebida por todos. Espero voltar em breve”, escreveu ela na legenda da foto publicada no Instagram.

As coincidências da vida fizeram a comandante do Mais Você ir parar no país do ex, Johnny Lucet, logo quando os dois foram envolvidos em um escândalo, confirmado por Fabíola Repeirt, do Balanço Geral SP.

LEIA TAMBÉM:

"Espero voltar", Ana Maria deixa o Brasil e surge no país do ex que recusa a assinar divórcio: "Dá saudade"

Ana Maria Braga foi para Portugal pagar sua promessa (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, Ana Maria Braga, mesmo que atualmente solteira, continua casada no papel, já que o francês se recusa a assinar os papéis da separação.

“Tá uma confusão nessa história da separação da Ana Maria Braga, o caso foi parar na Justiça, porque o francês dela, o Johnny, com quem ela foi casada 1 ano e pouco com esse francês e o francês está enrolando a Ana Maria Braga. Por que que ele está enrolando? Porque ele não aceita a separação”, disparou a contratada da Record, que prosseguiu:

+Mandado embora da Record, Amin Khader afirma que foi agredido na emissora: ‘Não me faço de vítima’

“A gente teve acesso a um documento que é uma intimação para ele ter que comparecer a um fórum lá em Portugal, porque ele mora em Portugal. Era uma intimação pra ontem, pra uma tentativa de conciliação. Isso aí é uma ação de divórcio sem o conhecimento do outro cônjuge. O que é isso? Ela quer separar e ele não quer assinar”, resumiu Reipert, enquanto o documento era exibido na tela.

Documento de intimação foi exibido na Record- Foto: Reprodução

Documento de intimação foi exibido na Record (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.