Ana Maria Braga voltou a deixar os seus telespectadores de queixo caído enquanto apresentava o Mais Você da Globo. Quem acompanha a veterana da televisão brasileira sabe que ela sempre faz questão de dizer tudo o que pensa e, é claro, que agora não foi diferente. Contudo, a artista acabou chamando atenção ao cair no choro e revelar o que ficou sabendo após fim de programa.
Chico Pinheiro tem áudio polêmico vazado e revela conversa com chefão da Globo: “Sacanagem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, a comunicadora se emocionou ao falar sobre seu maior bordão, o “acorda, menina”, durante a coletiva de imprensa da Super Manhã da Globo, que aconteceu nesta segunda-feira (27). A loira revelou que não pretende deixar essa sua fala de lado a partir da próxima segunda (04), quando entrará no ar depois do ‘Encontro’.
Cissa Guimarães quebra silêncio pela primeira vez, após conversa com a Band e demissão da Globo
De acordo com o Na Telinha, Ana Maria Braga recebeu um questionamento se ela continuaria usando o bordão, mesmo trocando de horário e entrando um pouco mais tarde na programação. A veterana explicou que usa essa expressão mais como uma forma de chamar o público do que para acordar alguém.
LEIA TAMBÉM!
Luan Santana choca com recado para Mileide Mihaile e expõe o que sente pela ex de Safadão: “Viciado”
A famosa apresentadora da Globo, Ana Maria Braga falou sobre o Mais Você (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga aproveitou também para falar sobre os inúmeros relatos de que sua trajetória e seu papel nas manhãs com o Mais Você mudou a vida de telespectadores. A contratada da Globo contou que se emociona e chora ao ler cartas, e-mails e mensagens nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente vai atrás pra saber se é verdade, o que aconteceu, e são genuínas mesmo as declarações. Você sentir que com uma simples frase e, claro, com o comportamento todo do programa e o conteúdo você consegue convidar a pessoa a ter um movimento a favor da vida… Eu sempre me emociono muito”, declarou.