Ana Maria Braga, Bial e Serginho Groisman recebem férias forçadas na Globo; descubra o motivo
21/07/2021 às 20h28
Os apresentadores Ana Maria Braga, Serginho Groisman e Pedro Bial foram obrigados, pela rede Globo, a tirarem férias. A explicação para o descanso forçado é por conta da transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que fez a emissora selecionar os programas que se suspenderão por um curto período, até que as olimpíadas cheguem ao fim.
Entre os três apresentadores contratados da Globo, Ana Maria Braga foi a menos prejudicada. O Mais Você não irá ao ar nesta quinta-feira (22) e só voltará no dia 30 de julho, sexta-feira da semana que vem. A atração também será suspensa no dia 2 de agosto, e depois voltará à sua exibição normal.
A última edição do Conversa com Bial será exibida na madrugada desta quinta-feira (22) para sexta-feira (23), e depois retornará à grade somente no dia 8 de agosto.
Globo divulga o que ficará no lugar do Caldeirão do Huck aos sábados
Já no caso de Serginho Groisman, ele ficará sem apresentar o Altas Horas durante um período de três semanas, voltando ao ar na Globo em 14 de agosto.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
A apresentadora Fátima Bernardes também tirará alguns dias de férias, considerando que o Encontro será substituído pela transmissão dos Jogos Olímpicos nos dias 26 e 28 de julho, e também no dia 2 de agosto.
Ana Furtado, Cissa Guimarães e Patrícia Poeta também tirarão uma semana de descanso, já que a edição do dia 7 de agosto do É de Casa foi suspensa. Nos dias 24 e 31 de julho, a atração começará às 10h, perdendo pouco mais de três horas de sua duração habitual.
SBT e Globoplay tomam difícil decisão e mandam Silvio Santos e Hebe Camargo para longe
A rede Globo transmitirá a abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio nesta sexta-feira (23), e prometeu exibir mais de 200 horas de conteúdo esportivo aos telespectadores.
Vale ressaltar que, por conta dos rígidos protocolos de segurança tomados por conta da pandemia da Covid-19, as narrações, por exemplo, serão realizadas no Brasil. “Pode ter certeza, com a qualidade da transmissão, das imagens, com envolvimento, a gente vai estar dentro de cada arena, dentro de cada modalidade, dentro de cada jogo, de cada disputa”, afirmou o contratado da Globo, Cléber Machado
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.