Ana Hickmann critica hotel após atentado: “Foi negligente”
24/11/2021 às 8h25
Nesta terça-feira (23), Ana Hickmann criticou o hotel em Belo Horizonte (MG) no qual estava hospedada cinco anos atrás, quando Rodrigo Augusto Pádua executou um atentado contra a apresentadora da Record e sua família. A modelo disse que a equipe do lugar “foi negligente em muitas coisas”.
+Comédia da Netflix com Juliana Paes e Leandro Hassum vira fenômeno global
“Existem três processos que correm em segredo de Justiça contra o hotel, que foi negligente em muitas coisas. [Rodrigo era] Uma pessoa doente, que precisava de ajuda e que ninguém percebeu. Se alguém um dia me falasse que isso ia acontecer, não ia acreditar”, contou Ana Hickmann em entrevista ao Link Podcast.
Ana Hickmann desabafou em conversa com Celso Zucatelli sobre a luta judicial por causa do atentado. “Foi algo que doía na gente. Nós fomos vítimas, aquilo que aconteceu foi para poder salvar nossa vida, mas, mesmo assim, fomos colocados no banco dos réus”, pontuou.
+Rainer Cadete ganha processo contra Fabíola Reipert após ela dizer que ele é gay
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Quando o Gustavo [Correa, cunhado de Ana que atirou em Rodrigo] sentou lá, ele não sentou sozinho, eu e a Giovana [Oliveira, assessora da apresentadora] estávamos junto com ele, ali naquele momento, a família toda, e aquilo não era justo. Graças a Deus, vencemos e provamos isso. Deixamos bem claro que o que aconteceu foi defesa”, completou Ana Hickmann.
Em 21 de maio de 2016, Ana Hickmann e sua equipe se hospedaram na capital de Minas Gerais para lançar uma coleção de roupas de sua marca. Rodrigo invadiu o quarto da modelo e disparou dois tiros. Giovana foi atingida e em seguida, Gustavo atirou em Rodrigo, matando o autor do atentado.
Gustavo, cunhado de Ana Hickmann, foi denunciado pelo Ministério Público do estado por homicídio doloso, mas foi absolvido em 2019.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.