Ana Beatriz Nogueira é curada do câncer e comemora resultado de cirurgia: “Passou”
13/03/2022 às 14h08

Após ser diagnosticada com câncer em estágio inicial, Ana Beatriz Nogueira comemorou o sucesso da cirurgia de retirada do tumor no pulmão. A atriz revelou que está curada e não precisará fazer quimioterapia ou radioterapia.
+ Novo queridinho: Silvio Santos quer deixar Otaviano Costa com a cara do SBT; entenda
A cirurgia aconteceu na última quinta-feira (10), mas Ana Beatriz segue internada para se recuperar no hospital. A atriz deve receber alta hospitalar nesta quarta-feira (16). “Passou, passou! Bendita influenza”, disse Ana Beatriz à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
+ Denilson volta a cobrar Belo por calote de R$ 5 milhões e detona cantor: “Não é normal”
Elenice em Um Lugar ao Sol, a atriz descobriu a doença ao fazer uma tomografia devido ao vírus da gripe. O exame detectou um pequeno tumor no pulmão. Como foi descoberto precocemente, as chances de recuperação eram boas.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Ana Beatriz Nogueira deve voltar à Globo em maio, quando começam as gravações de Olho por Olho, novela de João Emanuel Carneiro.

Ana Beatriz Nogueira é a Elenice em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução)
Ana Beatriz Nogueira revela doença
Aos 54 anos, Ana Beatriz Nogueira fez uma revelação surpreendente: ela atualmente vive com a doença esclerose múltipla. A atriz descobriu isso tem mais de uma década e desde então convive com o diagnóstico. Em entrevista para O Globo, ela contou que foi um choque quando recebeu a notícia.
“Aquele vinha sendo um dos anos mais felizes da minha vida, em todos os departamentos. E recebi o diagnóstico. Até entender que berimbau não é flauta, você sofre. Foi um sofrimento por falta de informação. As pessoas se assustam com o nome, mas esclerose quer dizer inflamação. É uma doença cognitiva, mas sou obediente no tratamento”, disse Ana Beatriz.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.