Celebridades

METADE do corpo amputada: Ator dos Trapalhões perdeu totalmente a vontade de viver com acontecimento

Elenco de Os Trapalhões

Elenco de Os Trapalhões (Foto: Divulgação/ Renato Aragão Produções)

Ator de Os Trapalhões perdeu vontade de viver ao ter metade do corpo amputado

O sucesso do humorístico ‘Os Trapalhões‘ foi gigantesco em todo Brasil. O quarteto de Didi, Dedé, Mussum e Zacarias, ainda trazia consigo uma trupe de atores importantes que ajudaram os humoristas a fazerem graça e história.

Dentre tantos no elenco de apoio de ‘Os Trapalhões’, um rosto muito conhecido como de Maurício do Valle não pode ser esquecido jamais. O ator encarnava sempre o papel de vilão com sua cara de brutamontes, mas quem o conhecia, sabia o quão delicado e humilde era o artista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maurício do Valle foi um integrante do elenco de Os Trapalhões e encarnava vilões (Fotos: Reprodução/ Globo)

+Irreconhecível e esquecida: Paradeiro de musa da Globo é triste e ela não consegue mais nada na TV

No entanto, o ator Maurício do Valle perdeu a vontade de viver após ter metade do seu corpo amputado. Por conta de sua diabetes extremamente alta e descontrolada, o ator veterano perdeu uma perna para a doença e, sua segunda perna, foi cortada fora uma noite antes dele morrer.

LEIA TAMBÉM!

De acordo com o irmão do ator, que morreu em 1994, assim que o artista teve as pernas amputadas, ele perdeu a vontade de viver e se entregou. Maurício do Valle morreu aos 66 anos e deixou um legado inquestionável, mas, muitos ainda se lembram dele como um dos mais marcantes vilões de ‘Os Trapalhões’.

Leia também:

O ator veterano foi um grande nome no cinema nacional (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcante

O ator Maurício do Valle fez uma história linda na televisão e no cinema nacional. Seu nome pode não ter estado dentre os astros do alto escalão do nosso cenário artístico nacional, mas, seu rosto, sem dúvidas, é lembrado até hoje por muitos.

+“Portador de uma doença incurável com determinação fatal”, ator que deixou novela da Globo vive assim

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mauricio do Valle iniciou sua carreira na década de 1950 onde fez cinema e televisão. Na Globo, ele se destacou como o delegado Feijó em ‘Roque Santeiro’ (1985), mas fez grande sucesso na extinta TV Manchete, em novelas como ‘Kananga do Japão’ (1989) e ‘A História de Ana Raio e Zé Trovão’ (1990).

O ator foi o delegado Feijó (Foto: Reprodução/ Roque Santeiro/ Globo)

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.

Sair da versão mobile