Amor Perfeito: Trama desvenda segredo sobre ossada de bebê: ‘Enterrado que nem bicho’
13/04/2023 às 20h02
Em Amor Perfeito, depois que Marê (Camila Queiroz) ficar em prantos por cima da ossada de um recém-nascido, supondo ser de Ângelo, Justino (João Fernandes) fará uma importante revelação. Ele procurará por Sônia (Bárbara Sut) e lembrará do dia em que enterrou o corpo do bebê no local. A criança já nasceu sem vida e foi fruto da relação entre a moça e Ademar (Gustavo Arthidoro), um homem casado. “Meu filho vai ser enterrado que nem bicho!”, disparará a mulher, em um flashback exibido na trama.
Amor Perfeito: Após encontrar o ‘filho’, Orlando tem atitude que deixa Marê desolada
A lembrança também mostrará a confusão diante da ossada. Marê sugerirá que se trata de seu filho por conta de uma medalhinha de São Jacinto que será encontrada junto dos ossos, que é a mesma que ela deu ao Ângelo logo após seu nascimento, mas acabou sendo perdida na mata enquanto Nadir (Kyvilin Padilha) corria com o garoto.
Justino conseguirá achar o item, alguns anos depois da fuga em Amor Perfeito. Ele estará quase enterrando o bebê ao se deparar com o objeto. “Oia, São Jacinto mandou essa medalinha pr’ocê”, dirá ele. “Vou colocar no meu anjinho”, responderá a jovem, entre lágrimas.
Inclusive, será o próprio Justino que irá com Marê para ver a ossada primeiramente. O frei Severo (Babu Santana) também os acompanhará, e até arrumará uma confusão com o delegado Albuquerque (Beto Militani) para que a personagem de Camila Queiroz possa mexer na cena do crime e procurar pela medalinha. Justino achará o acessório e, em choque, o dará para a moça.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Com isso, ela começará a gritar de dor quando pegar o objeto nas mãos em Amor Perfeito, confirmando que é realmente o objeto dado para Ângelo. Nas cenas que serão exibidas no dia 14 de abril, Marê ficará completamente desolada com a cena.
“O meu Ângelo! Não acredito…”, lamentará ela. Justino até tentará tranquilizá-la, afirmando que não existem confirmações de que aquele seja realmente seu filho, já que o rapaz sabe que aquela criança é de Sônia. Porém, Severo o mandará ficar quieto e respeitar o luto da mocinha.
Na sequência, a personagem principal juntará todas as suas forças que lhe restam para buscar Orlando (Diogo Almeida) na Santa Casa e lhe dar a importante notícia. Júlio (Daniel Rangel) contará tudo sobre a ossada que foi encontrada, e Marê só será capaz de descrever a identificação, ainda aos prantos em Amor Perfeito.
Amor Perfeito: Marê faz anuncio avassalador após acidente: “Filho enterrado aqui”
“Não, não, não é possível. Não pode ser! Não…”, reagirá o profissional de saúde, se negando do ocorrido. Em seguida, o advogado fará o possível para tentar trazê-lo à realidade: “Lembra o que aquele meu ex-colega que trabalha na polícia disse lá em São Paulo, Orlando? Que a criança podia não ter resistido, e ter sido enterrada na mata, naquele mesmo local… Eu sinto muito…”.
Por fim, Orlando desabará no colo de Marê, e os dois chorarão juntos por conta da perda do filho. Além disso, eles também prometerão realizar um enterro digno ao possível herdeiro em Amor Perfeito.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.