Para a surpresa de muitos, a telenovela das seis da Globo mostrará imagens que o padre Severo (Babu Santana) preferia que fossem apagadas de sua mente de uma vez por todas. Depois de nocautear um ladrão que invadirá a irmandade, ele rezará na igreja e acabará chorando em Amor Perfeito.
Vai na Fé: Sem saída, Kate é obrigada a fugir para conseguir escapar de Theo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência prevista para ser exibida na próxima terça-feira (02), ele surgirá 20 anos mais novo em um ringue com o ginásio lotado. Seu rosto estará machucado, mas o de seu adversário estará completamente desfigurado.
Vai na Fé: Sol se abre e dá prova de amor para Lui ao voltar a ser criança: “Nunca vou esquecer”
Severo fingirá que vai atacar com uma mão, mas acertará o boxeador com a outra. O homem cairá já desacordado. O juiz vai contar até o número oito, e o treinador do adversário de Severo avisará que seu atleta não está respirando no folhetim da Globo.
LEIA TAMBÉM!
Adriel, do Grêmio, perde a paciência e dá soco em porta de vestiário após ser vaiado por torcida
PADRE SEVERO CHORA AO RELEMBRAR PASSADO EM AMOR PERFEITO
Ronaldo aponta favoritos do Brasileirão e afirma quem será o jogador destaque de 2023
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O arbitro levantará o braço do agora padre sinalizando que ele venceu a luta e uma mulher vai correr para o ringue gritando que Severo matou seu marido. Logo em seguida, o flashback será encerrado, e frei Leão (Tonico Pereira) tentará consolar o amigo em Amor Perfeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi una fatalidade, irmão Severo. Dio levou o rapaz perchè a hora dele tinha chegado”, dirá o mais velho. “Não, foi o meu punho que tirou a vida dele, frei Leão! Não se esqueça que fui acusado de homicídio culposo”, rebaterá, ele chorando.
Corinthians toma decisão e oferece contrato longo para tentar convencer Tite a assinar com o clube
Padre Severo não esconderá tristeza ao relembrar passado traumático na trama da Globo (Foto: Reprodução)
“Si, ma você foi julgado e inocentado”, lembrará o frei. “Nunca vou me perdoar, frei Leão. Às vezes, paro pra pensar e me parece uma afronta estar aqui vestindo essa batina. Eu não mereço! Derramei o sangue de um irmão”, lamentará. “Ma il mio San Francesco de Assis também quis partir para as Cruzadas, no? E com a intençon de combater e matar ou morrer”, comparará Leão. O padre afirmará que é muito diferente.
Amor Perfeito: Gilda bola nova armação e manda bandido atrás de Marê, mas acaba na pior
“Você também abandonou o boxe e decidiu dedicar la tua vida pra Jesù, o no?”, insistirá o ancião. “Que comparação absurda. Estou longe de ser um santo”, disparará Severo, que ouvirá do outro que precisa se perdoar, para que consiga se libertar dessa culpa que carrega.