Mocinha não terá onde morar e não saberá o que fazer
A vilania de Gilda (Mariana Ximenes) não tem limites em Amor Perfeito. Marê (Camila Queiroz) sofrerá um novo golpe arquitetado pela ruiva na trama escrita por Duca Rachid e Julio Fischer.
A personagem de Mariana Ximenes vai denunciar ao Bispo que os padres estão hospedando uma mulher na Irmandade de São Jacinto, o que é totalmente proibido na novela das seis da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Atriz da Globo teve destino de morte traçado, pediu demissão e lidou com reviravolta surpreendente
Orlando (Diogo Almeida) oferecerá a sua casa como moradia, mas Marê ficará sem saber se aceita ou não por medo de complicar ainda mais sua reputação de acordo com informações do Natelinha.
“O bispo ficou horrorizado quando soube que tem uma mulher morando na irmandade. Prometeu tomar todas as medidas cabíveis, com a máxima urgência”, dirá Gilda, satisfeita pelo plano cruel em conversa com Gaspar (Thiago Lacerda).
LEIA TAMBÉM!
“Caramba! Você não perde uma, hein Gilda?!”, responderá o vice-presidente do hotel de Amor Perfeito, incrédulo com tamanha maldade.
“Não mesmo! Agora, eu quero só ver onde a ‘princesinha destronada’ vai morar. Que eu saiba, ela não tem emprego nem renda pra pagar aluguel. Em outras palavras, a Maria Elisa não tem onde cair morta. Vai ter que baixar aquele narizinho empinado e vir pedir a minha ajuda. Rastejando”, disparará Gilda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gaspar e Gilda em cenas de Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Globo)
MAIS PROBLEMAS?
Para piorar a situação da mocinha, Marcelino (Levy Asaf) entrará em pânico e decidirá fugir da irmandade ao descobrir que Marê terá que deixar o local, mas durante a fuga acabará sendo picado por um escorpião venenoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo levado ao hospital, Marcelino não reagirá bem aos medicamentos e os médicos informarão que ele teve uma piora no seu estado de saúde.
Com a situação do menino se agravando, Marê e Orlando vão ficar desesperados em Amor Perfeito.
Marcelino fica arrasado ao ver Marê indo embora de Irmandade (Foto: Reprodução / Globo )