Amor Perfeito: Marê fica em choque ao descobrir perda de Marcelino em tragédia
03/04/2023 às 19h13
Em Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) acabará deixando Marê (Camila Queiroz) em completo choque. O garoto decidirá fugir com o circo e não deixará que ninguém perceba. Ele apenas escreverá uma carta, e a mãe do menino enxergará a situação como uma verdadeira tragédia. Então, ela apelará pela ajuda dos policiais, completamente desesperada.
Amor Perfeito: Vilã da trama virará mãe de Marcelino e menino viverá dias de tormento
Nas cenas que serão exibidas no dia 4 de abril, Marcelino ficará fascinado com a chegada do circo na cidade. Ele acreditará que sua mãe pertence a um grupo circense e decidirá ir embora com a trupe.
Com isso, o personagem de Levi Asaf escreverá uma carta avisando que irá embora, e os padres ficarão extremamente preocupados ao encontrarem. Eles irão logo para a delegacia, onde Marê os encontrará em Amor Perfeito.
A personagem de Camila Queiroz perguntará às autoridades sobre o paradeiro do garoto, e Albuquerque (Beto Militani) responderá que ele deve apenas ter feito uma brincadeira de criança, mas Marê não se convencerá nem um pouco disso. “Delegado! Isso não tá parecendo uma brincadeira”, rebaterá a jovem, segurando a carta em suas mãos. “Se o senhor não cumprir o seu dever, nós mesmos vamos atrás dele”, declarará Orlando (Diogo Almeida).
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Então, o policial mandará que outro vá atrás da criança, e Marê tomará a decisão de seguir a viatura. Ela estará tão em choque que pedirá para ela própria dirigir em alta velocidade, para tentar encontrar o garoto o mais rápido possível em Amor Perfeito.
Depois de muito sufoco e correria, o carro dela será capaz de se aproximar da trupe do circo, e Marê finalmente encontrará com Marcelino, que logo dirá a ele o quanto o assustaram, e a criança apenas responderá que queria encontrar sua mãe no festival circense.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.