De volta aos negócios e na administração do Grande Hotel Budapeste, Marê (Camila Queiroz) descobrirá o que Gilda (Mariana Ximenes) andou fazendo no folhetim da Globo. Ela perceberá que a empresa está cheia de dívidas e quase falindo. Irritada, a protagonista de Amor Perfeito enfrentará a madrasta.
Vai na Fé: Apaixonada, Sol começa namoro escondido com Lui: “Friozinho na barriga”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Decida a descobrir o que realmente está acontecendo, a jovem fará uma inspeção nas cenas que devem ir ao ar nesta quarta-feira (05). Ela dará de cara com dívidas chocantes, que vem minando todas as finanças da empresa. Como resultado, eles não terão lucro nenhum durante seis meses. A herdeira de Leonel (Paulo Gorgulho) ficará sem chão ce chamará Gaspar (Thiago Lacerda), um dos responsáveis pelo financeiro.
Vai na Fé: Sol escancara verdade pela primeira vez sobre pai de Jenifer: “Sempre soube”
O vilão tentará criar um história para defender a amante. “A Gilda fez algumas mudanças, para, segundo ela, trazer um pouco mais de glamour pro hotel”, argumentará ele em Amor Perfeito. No entanto, a personagem não acreditará em nada daquilo. Ela pegará suas coisas e irá até o quarto da madrasta.
LEIA TAMBÉM!
Travessia: Sem limites, delegado usa DNA contra Brisa e a culpa por sequestro
MARÊ ENFRENTARÁ GILDA EM AMOR PERFEITO
Travessia: Cotinha coloca ponto final em mentira de Guerra: “Casa nunca incendiou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com sangue nos olhos, Marê ainda se munirá com uma bandeja de café. Ela levará a refeição ao quarto da vilã e fará seu anúncio sobre o que descobriu na trama da Globo.
PGR se opõe a pedido de Robinho para traduzir processo que condenou o jogador de futebol
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vinícius Júnior presta depoimento à Justiça espanhola em caso polêmico de racismo
Famoso jogador é condenado a prisão dirigir bêbado e causar a morte de uma criança de 4 anos
“Bom dia, Gilda! Aqui está o seu desjejum. Espero que você tenha dinheiro para arcar com todo esse luxo. O hotel está operando no vermelho há mais de seis meses. Vou pedir uma auditoria de todas as contas e gastos feitos nos anos que estive fora”, dirá ela. “Se você desviou ou gastou um centavo que não era seu por direito, você terá que pagar com juros”, afirmará ela. Sem escrúpulos, ela apenas dará risada.
Vinícius Júnior presta depoimento à Justiça espanhola em caso polêmico de racismo