A protagonista da novela das seis da Globo teve que enfrentar uma barra daquelas. Isso porque, Marê (Camila Queiroz) sofrerá bastante em Amor Perfeito. Primeiro, ela ouvirá sobre um acidente terrível nas ferrovias que saem de Águas de São Jacinto. Depois, ela descobrirá que os policiais acharam uma ossada de recém-nascido. A jovem correrá para o local e desabará ao ver a medalhinha que ela deu ao herdeiro antes de se separar dele.
Vai na Fé: Clara passa no sinal vermelho, dá beijo em Helena e desaparece
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A herdeira caíra em prantos ao concluir que aquele é o filho que ela tanto procurou. Ela gritará de pavor e será consolada por Júlio (Daniel Rangel) no local do acidente, mas nada aplacará a dor da perda. “É a minha medalhinha, sim, presente da minha mãe. É o meu filho que estava enterrado aqui!”, dirá ela desesperada.
Travessia: Brisa segue o coração, volta com Oto, engravida e descobre verdade sobre DNA
Ela já estará à flor da pele, pois o acidente vai virar Águas de São Jacinto de ponta-cabeça. Ninguém terá visto nada tão trágico na região. O hospital encherá de feridos, e Orlando (Diogo Almeida) será solicitado para ajudar a salvar as vidas das pessoas. Ele estará fazendo uma cirurgia de emergência quando Marê ouvir sobre o cadáver pela primeira vez.
LEIA TAMBÉM!
Travessia: Com medo, Silene é obrigada a se esconder para não apanhar: “Perdão”
Marê ficará desesperada ao achar ossada de recém-nascido no folhetim da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De partida? Jailson é sondado por outros times e corre o risco de deixar o Palmeiras
“Perto do local do acidente, eles encontraram a ossada de um recém-nascido, que tinha sido enterrada ali, embrulhada num pano… E o recém-nascido tinha uma medalhinha de São Jacinto com ele”, declarará Júlio, nas cenas que devem ir ao ar nesta quinta-feira (13) em Amor Perfeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A presidente do Grupo Rubião ficará abalada e desmaiará. Depois de algum tempo ela tomará fôlego e exigirá ver a ossada com os próprios olhos. Quebrará as barreiras impostas pelo delegado Albuquerque (Beto Militani) e pedirá para ver a tal medalhinha. “Eu preciso ver essa medalha, delegado! Preciso saber se é a medalha que eu coloquei no pescoço do meu bebê”, implorará ela na telenovela da Globo. Quando ver que o objeto realmente era seu, ela se desesperará.
Leila Pereira alcança Galiotte e ocupa lugar como presidente com mais títulos do Palmeiras
VERDADE SOBRE OSSADA SERÁ REVELADA EM AMOR PERFEITO
No entanto, o mistério por trás disso será esclarecido na sexta-feira (14). Justino (João Fernandes) vai procurar Sônia (Bárbara Sut) e lembrar de quando os dois enterraram o filho dela ali, o bebê, fruto do relacionamento da moça com um homem casado, nasceu morto. A filha de Aparecida (Isabel Fillardis) encontrou a medalhinha largada pelo matagal e a pôs em seu menino como forma de abençoá-lo depois de tudo o que passou.
Jorge Jesus tem áudio vazado e admite estar em contato com Flamengo: “Vocês podiam esperar por mim”