Depois de tanto tempo no escuro na trama da Globo, Marê (Camila Queiroz) descobrirá o verdadeiro motivo da briga de Leonel (Paulo Gorgulho) e Virgílio Lopes (Christovam Neto). A história que a jovem conhece é a versão que seu pai lhe contou, mas a verdade virá à tona muito em breve. Ela, ainda, nem mesmo desconfia que Orlando (Diogo Almeida) é filho do maior inimigo da família Rubião em Amor Perfeito.
Abalado, Wallace fala sobre punição de 5 anos do COB após ameaça contra Lula: “Acabou para mim”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hulk não foge de perguntas e fala sobre derrota do Atlético Mineiro: “Temos que dar a nossa cara”
O que todos sabem é que Leonel e Virgílio Lopes eram sócios e fundaram o Grande Hotel Budapeste. Contudo, eles acabaram brigando e tudo acabou com o pai de Marê acusando o parceiro de ser golpista. Por isso, Virgílio passou a ser massacrado pela população e precisou deixar a cidade com Orlando ainda pequeno. Ele, inclusive, chegou a mudar de nome para se livrar da perseguição.
Neymar quer deixar o PSG e clube europeu pretende facilitar a saída do jogador brasileiro
LEIA TAMBÉM!
MARÊ DESCOBRE VERDADE EM AMOR PERFEITO
Abel Ferreira toma medidas drásticas com jogadores do Palmeiras e explica motivo: “Há um risco”
Porém, uma descoberta causará uma reviravolta no folhetim da Globo. Nos próximos capítulos, Neiva (Maria Gal), que trabalha na mansão dos Rubião, encontrará algumas cartas antigas endereçadas à Maria Eugênia. Ela, então, resolverá entregá-las à filha de Leonel, que, ao abri-las, verá que sua mãe era amante de Virgílio Lopes. Sendo assim, ela descobrirá que esse foi o verdadeiro motivo da briga entre eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Messi acerta seu futuro no futebol longe do PSG e contrato deixa público chocado
Marê descobrirá passado de Leonel e Virgílio na trama da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais tarde, a protagonista de Amor Perfeito comentará sobre o assunto com Orlando e o deixará pasmo. Na ocasião, ele perceberá que seu pai omitiu essa informação quando, prestes a morrer, explicou o que tinha acontecido entre ele e o pai de Marê.