Amor Perfeito: Gilda quase mata Marcelino em plano maquiavélico
04/04/2023 às 16h58
Gilda mostrará suas garras nos próximos capítulos de Amor Perfeito
A vilã Gilda irá cometer um crime maquiavélico e quase matar Marcelino nas próximos cenas de Amor Perfeito. Tudo acontecerá simplesmente por que ela não irá gostar de ser trocada por Marê (Camila Queiroz) como rainha da Festa de Santo Antonio:
“Sempre fui a rainha da festa e esse ano não vai ser diferente. Quem é rei, nunca perde a majestade! Marê que me aguarde”, dirá a vilã da novela.
Como plano de se vingar, Gilda então sabotará a quermesse da Igreja, coloca fogo nos pães que seriam distribuídos pelos padres e irá tocar fogo a Irmandade, quase matando Marcelino (Levi Asaf) e Tobias (Davi Queiroz).
Acontece que será o próprio Marcelino que dirá que viu Gilda saindo do local pouco antes de ele pegar fogo: “Como ela teve coragem de fazer uma baixeza dessas?”, indaga frei Severo (Babu Santana).
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Ao acusar a vilã ao delegado Albuquerque, interpretado por Beto Militani, que será comprado pela vilã, para ficar impune do crime, desdenhará da fala de Marcelino, deixando o frade indignado:
“Ora, delegado! Marcelino não faria uma coisa dessas! O senhor tem que interrogar a dona Gilda”, impõe o religioso, endossado por Júlio: “Faça o seu trabalho, delegado.”
Comemoração
Sabendo que passou impune do crime, Gilda comemora dizendo: “Que dó, os pãezinhos viraram carvão! Bem feito seus padrecos moribundos! Quem mandou me desfeitearem? Tiveram o castigo merecido!, dirá a vilã de Amor Perfeito.