Por onde anda? Amin, de O Clone, cresceu, mudou de carreira e hoje é um homem lindo e barbado
26/10/2022 às 9h04
O Clone (2001) foi uma das novelas de maior sucesso da Globo. Escrita por Glória Perez, a trama tinha um elenco de peso de estrelas e ainda contava com atores mirins que encantavam o público com tanto talento. Recentemente, inclusive, o folhetim retornou ao ar no Vale a Pena Ver de Novo.
+Antônio Fagundes fala qual foi o motivo de ter deixado a Globo após 44 anos: “Não aceitei”
O elenco infantil de O Clone contava com Carla Diaz e Stephany Brito, que continuam sob os holofotes, e Thiago Oliveira, que era o intérprete de Amim. O personagem era filho de Mohamed (Antonio Calloni) e Latiffa (Letícia Sabatella), porém está longe das telinhas há cerca de 10 anos.
Quando O Clone foi ao ar originalmente, Thiago Oliveira tinha apenas 13 anos. O tempo passou e o ator cresceu, mudou de profissão e hoje em dia é um homão barbado e lindo. Apesar do sucesso que fez quando criança, o artista largou a profissão de ator e agora, aos 33 anos, investe na carreira de diretor de cinema.
+A Fazenda 14: Deborah Albuquerque é humilhada ao vivo por Bia Miranda: “Quem é otária aqui é você”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Em entrevista à colunista Patrícia Kogout, colunista do O Globo, o famoso contou como ser ator o ajuda na sua nova carreira: “Não sou ex-ator ou ex-ator mirim. Continuo sendo ator e tenho sentido vontade de fazer novos trabalhos nesta área. E isso é fundamental para a minha carreira como diretor. Quando eu estou no set com o elenco, consigo entender o que eles querem de uma forma mais clara, porque já estive do outro lado”, destacou o ator de O Clone.
Carreira
Além de ter trabalhado em O Clone, o famoso ainda atuou em outras produções da Globo: Agora é Que São Elas (2003), Senhora do Destino (2004), Um Só Coração (2004), América (2005), Amazônia, de Galvez a Chico Mendes (2007), Queridos Amigos (2008), Malhação ID (2010) e Araguaia (2011).
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.