Amigos e irmão de Marília Mendonça contratam músicos da banda da cantora
25/11/2021 às 17h13
Maiara e Maraísa, Henrique e Juliano, Dom Vittor e Gustavo se juntaram e contrataram os músicos que integram a banda de Marília Mendonça (1995-2021).
“Estão sendo feitos alguns ajustes englobando as equipes”, anunciou a assessoria de imprensa de Marília Mendonça ao jornal Extra. Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano eram amigos da cantora. Já João gustavo, da dupla com Dom Vittor, é irmão da artista.
+ Leonardo detona a festa de casamento de Zé Felipe com Virgínia Fonseca
Os sertanejos estão reproduzindo a atitude que Marília tomou após a morte de Cristiano Araújo (1986-2015).
A sertaneja dividia o mesmo escritório artístico com Cristiano Araújo. Após a morte do cantor, que não sobreviveu a um acidente de carro, Marília contratou boa parte da equipe do artista, incluindo o produtor Henrique Bahia, que estava no mesmo avião que ela e também acabou falecendo.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ A Fazenda: Dayane revela que quer deixar reality: “Fazer minha mala e vazar”
Marília Mendonça morreu aos 26 anos após sofrer um acidente de avião em 5 de novembro. A cantora estava com seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Todos os tripulantes da aeronave faleceram.
Marília Mendonça deixou de gravar quase cem músicas inéditas antes de sua morte
Antes de ter sido vítima de um acidente aéreo no dia 5 de novembro, Marília Mendonça havia deixado quase cem músicas inéditas para serem gravadas. Como compositora, a cantora tinha registrado no Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) 98 canções que nunca chegaram a um estúdio.
Segundo um levantamento feito pelo G1, as músicas não chegaram a ser lançadas nem por Marília, nem por outros artistas e são criações da época em que a famosa ainda trabalhava apenas como compositora, entre 2012 e 2016.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.