Amazon pega todos os clientes de surpresa com novidade chocante

17/09/2023 às 17h55

Por: Victor Silva
Imagem PreCarregada
Amazon pega todos os clientes de surpresa com novidade chocante (Reprodução/internet)

A Amazon lançou um novo serviço que está atualmente em fase de testes, com o objetivo de aprimorar a gestão de estoque de seus mais de 2 milhões de parceiros. Esse serviço permite que os parceiros enviem seus estoques diretamente para as lojas físicas e armazéns da Amazon. A empresa planeja disponibilizar essa opção de forma mais ampla ainda neste ano.

Essa estratégia permitirá que a Amazon tenha maior controle sobre a cadeia de suprimentos, desde o armazenamento do estoque até a venda final. Os comerciantes que utilizam a plataforma poderão enviar seus produtos para armazéns gerenciados por outros provedores logísticos, e até mesmo para lojas físicas da Amazon, possibilitando a venda presencial dos produtos.

Boa notícia! Aneel planeja reduzir tarifas da conta de luz; entenda

Amazon pega todos os clientes de surpresa com novidade chocante (Reprodução/internet)

Amazon pega todos os clientes de surpresa com novidade chocante (Reprodução/internet)

Seguro-Desemprego 2024: confira os valores e critérios para a solicitação do benefício

Essa iniciativa faz parte do objetivo da Amazon de se tornar líder em logística, supervisionando todo o processo de produtos, desde as fábricas na China até a entrega nas casas dos clientes em todo o mundo. Atualmente, cerca de 60% dos produtos vendidos na Amazon são provenientes de comerciantes independentes que pagam comissões por venda, bem como taxas adicionais de logística e publicidade.

LEIA TAMBÉM:

Para os comerciantes, essa novidade oferece a vantagem de simplificar a logística de suas operações, permitindo-lhes enviar produtos de forma mais rápida e econômica para as lojas físicas da Amazon e outros canais de vendas. Isso pode resultar em economia de custos e impulsionar seus negócios.

Notícia bombástica! Rede de lojas queridinha nos shoppings encerra operações e fecha suas portas

Dharmesh Mehta, vice-presidente da Amazon, expressou entusiasmo com a nova possibilidade, afirmando que a empresa está empolgada em ajudar os vendedores a economizar dinheiro, impulsionar o crescimento de seus negócios e continuar inovando para atender melhor aos clientes.

Autor(a):

Olá! Tenho 21 anos e sou completamente apaixonado por jogos, tecnologia em geral e jornalismo. Meu intuito aqui é trazer notícias e matérias com o máximo de informações e qualidade para os leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.