Amanda Klein pede demissão da Jovem Pan após atritos com comentarista: “Ambiente tóxico”
08/07/2021 às 7h46
A jornalista Amanda Klein pediu demissão do programa 3 em 1, da Jovem Pan, após discussão com o comentarista Rodrigo Constantino, apoiador ferrenho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Recém chegada na atração, a jornalista anunciou sua saída do programa nas redes sociais, chamando o ambiente de trabalho de tóxico. “Pedi pra sair do ‘3 em 1’. Em ambiente tóxico e com ataques pessoais não se faz jornalismo. E eu sou jornalista”, postou Amanda em seu perfil.
Ao ver a postagem, Constantino provocou a ex-colega de trabalho: “Tchau, querida”. Em outra publicação, o comentarista fez uma enquete com provocações. “Sem a militante esquerdista o programa [3 em 1] ficou: melhor, muito melhor ou infinitamente melhor”, questionou aos seus seguidores.
Agora fora do 3 em 1, Amanda continua contratada da Jovem Pan e tem participações no Jornal da Manhã e outros programas.
Amanda Klein foi convidada para integrar o 3 em 1 para fazer um contraponto aos comentários de apoio ao presidente Bolsonaro. Durante sua participação, a jornalista sempre deixou suas posições muito claras e isso causou atritos no ar e também nos bastidores.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Após polêmica com ex-Panicat e ‘imundice’ nos bastidores, Pânico voltará para a TV
O programa Pânico foi um sucesso de audiência por seu humor irreverente, marcando uma geração que acompanhou a atração em seu período na RedeTV! e depois na Band.
O Pânico saiu do ar em 2017 e está retornando ao ar. Em entrevista ao +1 Podcast, o líder da atração Emílio Surita, disse que a trupe voltará ao ar no novo canal da Jovem Pan, emissora de rádio.
“Vem aí a TV. Estaremos no novo canal da Jovem Pan, que vem aí em setembro. Acham que vai continuar fácil, só chegar aqui faltando cinco pro meio-dia? Vai ser em TV aberta, ainda não sei o formato. Mas vem aí em setembro”, contou Surita.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.