Aliviado, MC VK se pronuncia após ser inocentado no caso de MC Kevin: “Só quero paz”

07/12/2021 às 13h42

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Aliviado, MC VK se pronuncia após ser inocentado no caso de MC Kevin (Reprodução)

Acusado de estar envolvido diretamente na morte de MC Kevin, o funkeiro MC VK foi inocentado do caso e se pronunciou sobre o assunto na manhã desta terça-feira (7).

“Estou aqui na maior humildade, as vezes nem sabendo me expressar direito, mas eu sei que eu tenho essa missão. Tudo o que eu passei mexeu com o meu racional, meu emocional, foi um peso absurdo que eu tive que me calar porque eu não ia ter credibilidade, voz ativa, ninguém ia acreditar em mim. Tive que esperar na justiça de Deus e na justiça da mãe do homem que provou pela investigação, pela perícia que eu não tive participação de nada do acontecido”, disse VK.

O MC ainda reforçou que não viu o que aconteceu no momento da morte de Kevin. “Em cima do acontecido eu não vi o que aconteceu, do fundo do meu coração, eu não vi. As pessoas queriam que eu explicasse o que eu não tinha entendido”, afirmou.

Por fim, VK fez um apelo. “Tudo o que aconteceu eu esperei, Deus provou e a justiça do homem também, então eu só quero paz, do fundo do meu coração”, concluiu, abalado.

MC Kevin faleceu no dia 16 de maio deste ano após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM:

Aliviado, MC VK se pronuncia após ser inocentado no caso de MC Kevin (Reprodução)

Aliviado, MC VK se pronuncia após ser inocentado no caso de MC Kevin (Reprodução)

Deolane Bezerra se pronuncia sobre arquivamento do caso MC Kevin: “O mal por si só se destrói”

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, não ficou muito satisfeita com a decisão da Polícia Civil do Rio de Janeiro de pedir o arquivamento do caso da morte do funkeiro. O cantor morreu em maio deste ano, após de cair da sacada de um quarto de hotel localizado na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

Deolane Bezerra publicou em seu perfil oficial no Instagram uma mensagem religiosa para comentar o arquivamento do caso de MC Kevin: “A justiça dos homens pode lhe frustrar, mas confie e espere no Senhor, pois sua justiça nunca falha. Por ora, essa será minha manifestação! Sigo com a plena certeza de que o mal por si só se destrói”.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.