Alisson surpreende no São Paulo com recado duro para Carpini: “Muito intenso”

26/04/2024 às 19h30

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Alisson, jogador do São Paulo (Imagem Reprodução Internet)

Alisson comenta Zubeldía e Carpini: O momento atual do São Paulo não poderia ser mais oportuno: duas vitórias consecutivas, estilo de jogo estimulante e desempenho satisfatório na Libertadores. Após enfrentar semanas de dificuldades, o Tricolor finalmente pode respirar aliviado.

John Textor apresenta provas de manipulação do Palmeiras e 5 craques do São Paulo no esquema (aaronturatv.com.br)

Luis Zubeldía assumiu o comando do São Paulo e, logo em sua estreia pelo clube paulista, obteve uma vitória sobre o Barcelona de Guayaquil, fora de casa, na quinta-feira (25). Em uma excelente partida, Calleri marcou o primeiro gol e Alisson fechou o placar em dois a zero.

Thiago Carpini (Foto: Reprodução/SPFC)

Thiago Carpini (Foto: Reprodução/SPFC)

Alisson teve razões de sobra para celebrar na noite passada (25). O jogador registrou seu primeiro gol na Libertadores da América e contribuiu significativamente para a importante vitória do time na altitude. O meio-campista também elogiou bastante o novo técnico.

NUBANK LIBERA R$3 MIL: Limites aumentados para vários clientes! Descubra como garantir o seu (aaronturatv.com.br)

LEIA TAMBÉM:

Alisson fala sobre treinadores no São Paulo

Técnico Luis Zubeldía é apresentado como o novo treinador do São Paulo (Foto: Galo Paguay/AFP)

Luis Zubeldía é apresentado como o novo treinador do São Paulo (Foto: Galo Paguay/AFP)

Alisson comentou sobre treinador. “Zubeldía é muito intenso, vai nos ajudar muito no dia a dia. Ele mostrou ontem (quarta-feira) no treino o que podemos melhorar e acrescentar ao nosso trabalho. Ficamos muito felizes de vencer. Feliz pelo meu primeiro gol no São Paulo numa Libertadores”.

Gaviões exige reunião urgente com Melo no Corinthians (aaronturatv.com.br)

O craque fez questão, também, de exaltar o antigo técnico, Thiago Carpini, que foi mandado para a rua. “Somos muito gratos ao Carpini. Não foi somente culpa dele. Quando vence, vence todo mundo e quando perde, perde todo mundo. Os resultados não vieram, então chegou uma nova comissão. Futebol é assim. Ele (Carpini) é um cara vencedor. Agora é conquistar mais coisas neste ano.”

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.