Aline Riscado deixa sangue de menstruação vazar ao vivo e justifica: ‘Nunca mais’
19/08/2021 às 19h41
Nesta quarta-feira (19), a contratada da Globo, Aline Riscado, passou por uma situação constrangedora durante uma live de yoga que realizou em sua conta no Instagram.
Enquanto realizava a live, Aline Riscado estava usando uma calça legging branca, porém, em determinado momento, a peça de roupa da famosa ficou suja de sangue. A ex-bailarina do Faustão estava menstruada e, sem perceber, deixou vazar o sangue. Porém, o que poderia ter causado vergonha para ela, passou a ser razão de orgulho para a famosa. “Escrevo emocionada e com o coração vibrando gratidão por ter sido um canal divino pra normalizar algo divino”, expressou ela em seu Instagram.
A contratada da Globo explicou e disse diretamente que realmente menstruou. “Só acontece com nós, mulheres, deusas, bruxas e tudo mais o que quisermos ser… a menstruação!”, afirmou. Além disso, a famosa ainda revelou que não sentiu vergonha por ter passado por esse momento. “Durante a aula, eu me sujei… sim, a coisa mais normal da vida, e que pode acontecer com todas nós!”, disse ela.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
A famosa também ressaltou que as mulheres não precisam sentir constrangimento a respeito do sangue menstrual. E, para finalizar, Aline Riscado explicou: “Eu não me troquei e, daqui pra frente, nunca mais me trocarei quando isso acontecer de novo!”.
“Mulheres, meninas amadas… menstruação desse jeito não é vergonha, não é nojento… É o divino dentro de nós!!! Menstruação é vida e devemos ter muito orgulho de sangrar todos os meses!!!”, Aline Riscado completou.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.