Aline Dahlen confessa que saiu do Ilha Record por amor: “O amor que eu sempre procurei”
12/08/2022 às 9h24
Destacada pelo público como uma das favoritas para protagonizar brigas no Ilha Record, Aline Dahlen acabou desistindo do reality show ainda na primeira semana de confinamento. Em entrevista para o Central Splash do UOL, a participante revelou que deixou a atração da Record para encontrar a namorada com quem ainda tinha um relacionamento quando escolheu entrar no programa, além de relatar que sofreu preconceito na competição.
“É muito complicado abrir a armadura e mostrar quem a gente é. Eu tentei conversar com alguns colegas de confinamento sobre o que estava acontecendo com a minha vida aqui fora e senti um pouco de preconceito. Eu tentei falar de amor, que amor é amor independente do gênero, e senti esse pré-conceito. Aí eu comecei a me fechar e a ficar muito angustiada”, disse a influenciadora, A Record mostrou a saída de Aline Dahlen na quinta-feira (21/7).
Aline contou que não tinha um relacionamento ainda, mas diz ter sido muito corajosa de sair do programa para ir atrás do amor. “Eu não tinha um relacionamento ainda, estava descobrindo, me conhecendo. Talvez se eu já tivesse um relacionamento estável antes, eu estaria mais segura. Fui muito corajosa para ir atrás do meu amor”, disse. Em entrevista para o colunista Leo Dias, ela ainda falou mais detalhes sobre a sua controversa decisão.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Eu saí da Ilha por amor. Me apaixonei e fui correspondida gigantemente! O termo ‘sofrer por amor’ foi riscado do meu dicionário. Se você sofre, não é amor. E quem me mostrou isso foi uma mulher. O amor que eu sempre procurei em um homem, achei em uma mulher”, explicou Aline, que assumiu um relacionamento com MIlena Requião.