Aline Dahlen confessa que saiu do Ilha Record por amor: “O amor que eu sempre procurei”

12/08/2022 às 9h24

Por: Felipe Cicuti
Aline Dahlen diz ter sido corajosa ao sair do Ilha Record, Foto: Reprodução/internet
Aline Dahlen diz ter sido corajosa ao sair do Ilha Record, Foto: Reprodução/internet

Destacada pelo público como uma das favoritas para protagonizar brigas no Ilha Record, Aline Dahlen acabou desistindo do reality show ainda na primeira semana de confinamento. Em entrevista para o Central Splash do UOL, a participante revelou que deixou a atração da Record para encontrar a namorada com quem ainda tinha um relacionamento quando escolheu entrar no programa, além de relatar que sofreu preconceito na competição.

Marília Gabriela, aos 74 anos, surge diferente, escancara amor e confirma para o Brasil: “Nunca se faz tarde”

“É muito complicado abrir a armadura e mostrar quem a gente é. Eu tentei conversar com alguns colegas de confinamento sobre o que estava acontecendo com a minha vida aqui fora e senti um pouco de preconceito. Eu tentei falar de amor, que amor é amor independente do gênero, e senti esse pré-conceito. Aí eu comecei a me fechar e a ficar muito angustiada”, disse a influenciadora, A Record mostrou a saída de Aline Dahlen na quinta-feira (21/7).

Após sair do Ilha Record, Aline Dahlen vive amor com Milena Requião, Foto: Reprodução/Internet

Após sair do Ilha Record, Aline Dahlen vive amor com Milena Requião, Foto: Reprodução/Internet

Aline contou que não tinha um relacionamento ainda, mas diz ter sido muito corajosa de sair do programa para ir atrás do amor. “Eu não tinha um relacionamento ainda, estava descobrindo, me conhecendo. Talvez se eu já tivesse um relacionamento estável antes, eu estaria mais segura. Fui muito corajosa para ir atrás do meu amor”, disse. Em entrevista para o colunista Leo Dias, ela ainda falou mais detalhes sobre a sua controversa decisão.

Rebeca Abravanel, após 3 anos casada com Alexandre Pato, confirma problema, expõe o que vive em casa e pede ajuda: “Eu sei”

LEIA TAMBÉM:

“Eu saí da Ilha por amor. Me apaixonei e fui correspondida gigantemente! O termo ‘sofrer por amor’ foi riscado do meu dicionário. Se você sofre, não é amor. E quem me mostrou isso foi uma mulher. O amor que eu sempre procurei em um homem, achei em uma mulher”, explicou Aline, que assumiu um relacionamento com MIlena Requião.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.