Aline Borges relata erros de Zuleica na novela Pantanal: “Nasceu para servir”

27/09/2022 às 16h01

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Aline Borges relata erros de Zuleica na novela Pantanal: "Nasceu para servir”, Foto: Reprodução/Internet

Na reta final da novela Pantanal, Aline Borges, que interpreta Zuleica, contou detalhes de como se sentiu com o processo de amadurecimento da personagem na trama do horário nobre da Globo. A atriz declarou que Zuleica errou em algumas situações e que foram essas escolhas que causaram o sofrimento posterior da personagem na novela de Bruno Luperi.

Rodrigo Bocardi não aceita proposta no Bom Dia São Paulo e deixa colegas da Globo indignados

“Zuleica errou quando escolheu ficar com Tenório lá atrás. Mas a arte imita a vida e é preciso que por meio dela a gente reflita a nossa sociedade, as opressões, esse lugar da mulher que acaba subjugada e se permitindo passar por opressões de homens que têm o pensamento cômodo. Tenório acha que mulher é menor, que mulher nasceu para servir”, pontuou Aline Borges em conversa com a Quem.

Zuleica acabou sofrendo tanto por conta de más escolhas no passado em Pantanal, de acordo com Aline Borges, Foto: Reprodução/Internet

Zuleica acabou sofrendo tanto por conta de más escolhas no passado em Pantanal, de acordo com Aline Borges, Foto: Reprodução/Internet

Aos 47 anos, a atriz destacou que não aceitaria viver o mesmo que a personagem. “Hoje, com a minha consciência, jamais. Mas tenho 47 anos; aos 20, eu tive uma relação abusiva. Eu me coloquei em situações não parecidas com a de Zuleica, mas tão ruins quanto. Foram situações em que não consegui enxergar o meu valor porque eu estava ali para apoiar aquele homem”, detalhou Aline Borges.

Wanessa choca ao dar recado após ver Dado e filha juntos e não não esconde mais verdade sobre relação

LEIA TAMBÉM:

Como a vida imita a arte, a atriz pontuou que recebe várias mensagens de telespectadoras de Pantanal que passam pelo mesmo problema. “Até me surpreende muito a quantidade de pessoas relatando casos muito parecidos com o dela. Teve uma internauta que disse ‘eu sou filha de uma mulher que é a Zuleica, que foi a vida inteira a segunda mulher, a outra’. É uma história complicada, que acontece o tempo todo”, declarou Aline Borges.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.