Alimentação gratuita: Governo Federal revela iniciativa para os moradores de São Paulo
27/02/2024 às 14h30
As refeições oferecida pelo Bom Prato para pessoas em situação de rua é muito conhecida e é realizada por meio de um cartão com QR Code. Para quem não sabe, as prefeituras são responsáveis pelo cadastramento e entrega do cartão com QR Code aos beneficiários, que utilizam o cartão para efetuar o pagamento das refeições nos restaurantes populares. No entanto, além dessa ação, os moradores de São Paulo foram beneficiados com uma doação generosa do governo federal no último sábado (24).
Conheça o alimento que evita o envelhecimento e veja o efeito que tem mudado vidas
Governo Federal anuncia iniciativa importante para pessoas carentes
Banco do Brasil e Caixa emitem comunicado geral para quem tem interesse em trabalhar nos bancos
Para quem não sabe, foi promovido um evento para a entrega de alimentos fornecidos pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Sendo assim, a partir disso será distribuída alimentação gratuita aos mais pobres. Apenas o estado de São Paulo deve receber 1.322 kg de alimentos doados pelo PAA.
Conheça os alimentos que são ricos em vitamina E e que ajudam a rejuvenescer pele
LEIA TAMBÉM:
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
● Customize sua Moto no estilo de ‘Need for Speed’ com este Aplicativo Grátis
Saque Calamidade do FGTS: grupo selecionado pode retirar R$ 6.000 agora mesmo; veja como
Esses itens são direcionados a instituições filantrópicas que produzem e distribuem alimentação gratuita aos mais pobres. São atendidas famílias vulneráveis, moradores de rua e dependes químicos. Os alimentos doados pelo programa do Governo Federal serão destinados ao projeto Cozinha Solidária.
São Paulo não desiste de André Silva, se aproxima de jogador e tenta convencer time português
De acordo com as informações, foram entregues alimentos como banana, feijão, mandioca, entre outros, produzidos por agricultores e agricultoras familiares da Cooperativa Mista de Produção Comercialização e Serviços da Terra Ltda.
Perfumes importados femininos: conheça as fragrâncias que precisam estar no seu armário
É importante destacar que essa iniciativa é uma parceria do governo em que o poder público compra produtos de agricultores familiares e doa para projetos sociais que farão a distribuição de alimentação gratuita. Os moradores do estado de São Paulo que estão em busca de alimentação gratuita, precisam procurar as instituições que as oferece. Por isso, o primeiro passo é ir até um centro de assistência social, como o CRAS (Centro de Referência e Assistência Social), por exemplo.
Conheça a cor de cabelo que rejuvenesce as famosas e que será tendência em 2024
Ressaca nunca mais! Veja os três sucos que podem te ajudar depois de uma noite caótica
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉