Alice Wegmann se pronuncia após deixar Marcos Mion no vácuo ao vivo
26/09/2022 às 19h21
Nesta segunda-feira (26), o apresentador Marcos Mion divertiu seus seguidores nas redes sociais ao postar um vídeo do momento em que foi ignorado pela atriz Alice Wegmann.
Após ser preso, José Dumont é investigado pela polícia por abuso de segunda criança no Rio
O que aconteceu foi que durante o Caldeirão, exibido no último sábado, o comunicador foi cumprimentar a artista no momento em que ela entrou no palco para se apresentar, quando acabou ficando no vácuo. No entanto, Mion levou toda a situação com bom humor e brincou: “Eu vou rir todas as vezes que assistir esse vídeo. Obrigado por esse momento!”, comentou ele, marcando Alice na postagem.
Além disso, a própria Alice Wegmann decidiu se pronunciar a respeito do ocorrido e explicou o que de fato aconteceu: “Juntou a sua hérnia com o meu nervosismo, resultou nesse vácuo histórico”, afirmou ela.
Vale ressaltar também que, recentemente, a atriz chegou a falar a respeito da prisão do ator José Dumont, após ele ter sido suspeito de se envolver com um garoto de apenas 12 anos.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Os dois foram parceiros de cena em Onde Nascem os Fortes, de grande sucesso. Então, extremamente em choque com a notícia, a famosa afirmou que está “em choque”, “desapontada” e “fora do eixo” com o acontecimento.
“Bom dia. Essa é a primeira e única vez que vou me pronunciar sobre isso. É um choque quando alguém que a gente admira é acusado de um crime absurdo. Um sonho perdido, uma desilusão. Não posso deixar de me posicionar… trabalhei com o Zé, que foi um ótimo ator no set de Onde Nascem Os Fortes'”, lamentou Alice Wegmann em suas redes sociais.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.