Agora contratado de time nos EUA, o marido de Rebeca Abravanel, Alexandre Pato, saiu do Brasil. Tudo para atuar em um clube do exterior depois de passagem pelo São Paulo.
Porém, ao ir para Flórida, o rapaz precisou se separar de Rebeca Abravanel, que só foi para lá um mês depois. Por conta de seus compromissos no SBT e também das problemáticas do coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após esse período separados um do outro, a esposa de Alexandre Pato desistiu de sua carreira como artista e resolveu ficar com o esposo, no novo desafio na carreira. Isso inclusive não agradou nem um pouco Silvio Santos. Rebeca Abravanel era a filha do Silvio Santos que mais estava agradando o público. E com sua saída, seu pai ficou revoltado e inclusive se irritou em gravação recente quando botaram um comercial da Jequiti com a esposa de Alexandre Pato. “Quem mandou botar isso daí?”, teria dito ele, de acordo com informações dos bastidores.
Alexandre Pato lida com polêmica
Vale dizer que em agosto do ano passado, o atleta rescindiu com o São Paulo. E teve boatos de que ele saiu brigado com o clube. Em papo com o Arena do SBT, o jovem explicou que não houve briga alguma. Sendo assim, o rapaz esclareceu. “Eu sempre fui a pessoa que coloca uma mensagem, então todo mundo achava que tinha alguma coisa a ver com o São Paulo”, falou Alexandre Pato.
“Porém a minha saída do São Paulo, foi uma decisão minha. Então eu não tenho nenhuma mágoa com o São Paulo, porque se eu quisesse ficar no São Paulo eu ficaria. Então eu não tenho nenhuma mágoa”, relatou o famoso.