Alexandre Nero faz proposta para substituir Monark ou Adrilles Jorge

10/02/2022 às 10h19

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Alexandre Nero em Nos Tempos do Imperador como Tonico (Foto: Reprodução)

O ator global Alexandre Nero foi mais um famoso que fez questão de comentar sobre as polêmicas envolvendo o ex-bbb Adrilles Jorge e o apresentador do Flow PodeCast Monark.

Vale destacar que ambos por conta de um assunto muito polêmico: o nazismo. Então, em seu Twitter o veterano postou a foto de Tonico, o vilão da novela Nos Tempos do Imperador, que chegou ao fim na TV Globo na semana passada.

“Queria indicar um substituto pra aquele podcast ou pra Jovem Pan. Sujeito bem engraçado e com pontos de vista que deveriam ganhar mais espaço na mídia”, escreveu Alexandre Nero.

Vale destacar que Alexandre Nero não citou nomes, mas fez referência aos casos envolvendo Monark e Adrilles, que foram demitidos do Flow Podcasts e Jovem Pan, essa semana.

Entenda polêmica com Monark

Em um bate papo com Tabata Amaral (PSB) e Kim Kataguiri (Podemos), Monark surpreendeu a todos e disse que “se um cara quisesse ser antijudeu, eu acho que ele tinha o direito de ser”.

LEIA TAMBÉM:

“Você vai matar quem é antijudeu? Ele não está sendo antivida, ele não gosta dos ideais [dos judeus]”, argumentou ele, que foi alertado imediatamente por Tabata: “O judaísmo é uma identidade, uma religião, uma raça”.

Após a tamanha repercussão negativa do seu comentário, o youtuber culpou a bebida por sua declaração antissemita: “Eu estava bêbado, fui insensível, errei na forma que eu me expressei e dá a entender que estou defendendo coisas abomináveis. Peço desculpas à comunidade judaica e convido os representantes dessa comunidade para virem conversar comigo e me explicarem sobre toda a história”.

Entenda a polêmica envolvendo Adrilles Jorge

Já o ex-BBB Adrilles Jorge, comentou o caso de Monark (que fez uma apologia ao nazismo) e fez um gesto ao vivo interpretado como saudação nazista.

“O nazismo matou 6 milhões de judeus, o comunismo matou mais de 100 milhões de pessoas e hoje é visto aqui no Brasil como uma coisa livre, absolutamente liberada, com partidos normalizados”, disparou o comentarista, sem papas na língua.

William Travassos, que conduz o debate na Jovem Pan, cortou o comentarista imediatamente e anunciou que o programa estava chegando ao final. Neste momento Adrilles leva a mão estendida à altura do rosto, num gesto parecido com a saudação nazista de Hitler e chocou quem assistia o programa.

Nos Tempos do Imperador, Alexandre Nero faz o papel de Tonico (Foto: Reprodução/Globo)

Nos Tempos do Imperador, Alexandre Nero faz o papel de Tonico (Foto: Reprodução/Globo)

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.