O famoso ex-apresentador da CNN, Alexandre Garcia voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, desde que foi demitido da emissora internacional muito tem se falado sobre o jornalista, já que muitos chegaram a pensar que ele iria continuar sem emprego, pois foi mandado embora por transmitir fake news. Contudo, parece que agora o âncora já está negociando com a Jovem Pan.
Jonas Sulzbach surge com sunga todo molhado e leva internautas à loucura: “Dei zoom”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma semana após ser demitido do canal, o comunicador está em negociações com a rádio Jovem Pan, que em breve vai lançar um canal de notícias na TV por assinatura. De acordo com informações do colunista Lauro Jardim de O Globo, o jornalista de 80 anos está conversando como grupo de mídia comandado por Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha.
Aos 44 anos, Poliana Rocha chama atenção ao exibir corpão sarado na internet
Para quem não sabe, o ex-comentarista do quadro Liberdade de Opinião, do programa Novo Dia, Alexandre Garcia foi cortado da televisora após defender no ar tratamentos sem eficácia comprovada contra o vírus da crise sanitária.
LEIA TAMBÉM!
Fátima Bernardes chora ao vivo na Globo ao realizar sonho de idosa no Encontro
Em vídeo publicado em seu canal numa plataforma de vídeos no último fim de semana, o famoso apresentadora leu a nota da CNN sobre a sua demissão “para os que não se inteiraram do que aconteceu”. Ao final da leitura, o ex-contratado da Globo olhou para a câmera e disse “pois é”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexandre Garcia quebra o silêncio após demissão da CNN (Foto: Reprodução)
Audiências 01/10/21: Dudu Camargo faz Record comer poeira com Primeiro Impacto e Jogo Aberto cai
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do TV Pop, o objetivo da Jovem Pan é contar com o reforço de Alexandre Garcia no novo canal que será lançado no dia 17 de outubro. Recentemente, Tutinha revelou que faltam apenas poucos ajustes para que o canal inicie as suas operações.