O ex ator teve decretada sua falência pela Justiça por causa de dívidas gigantescas, que o deputado alega não ter condições de pagar
Alexandre Frota, teve sua falência decretada pela justiça de São Paulo. Atendendo o pedido realizado pelo próprio parlamentar, o Juiz Carlos Aiba Agueme, proferiu a sentença acatando pedido.
+Estrela amada pelo Brasil, que brilhou na Globo, se perdeu nas drogas e foi morar na “Cracolândia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informação divulgada pelo colunista Rogério Gentile, do Portal Uol, nessa quinta-feira (15), o deputado federal alega em seu pedido judicial que possui dívidas que somam mais de 1,4 milhão de reais e ele se diz incapaz de sanar os débitos.
Alexandre Frota tem falência decretada pela Justiça de São Paulo por causa de dívida gigantesca (Imagem Reprodução Internet)
Vale lembrar que Alexandre Frota foi eleito deputado Federal em 2018 e seu mandato de quatro anos seria de 2019 a 2022. Nas eleições desse ano ele concorreu de novo ao cargo político, mas não conseguiu se reeleger.
LEIA TAMBÉM!
Segundo o alegado pelo autor da ação, ele não possui condições financeiras para sanar o total das dívidas, que decorreram de uma série de condenações judiciais.
+Chitãozinho e Xororó expuseram verdade, fizeram anúncio sobre Zezé e declararam: “Que seja”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O alegado na ação é que o ex ator esta em estado de insolvência, que nada mais é que declarar que o valor da dívida é maior que seu patrimônio e não é possível pagá-la.
+Adriane Galisteu não esconde a verdade e esclarece sobre rivalidade com Xuxa Meneghel
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o devedor tem sua falência decretada, perde o direito de administrar seus bens e quem passa a ter essa responsabilidade é seu maior credor, no caso de Frota é o Banco Econômico S.A. Ocorre também o vencimento antecipado de títulos, com suspensão dos juros.
Vale lembrar que enquanto deputado federal, o salário do parlamentar é de R$ 33.763,00. Com os descontos de contribuição previdenciária e imposto de renda, o salário líquido fica R$22.564,94.