Alexandre Borges desaparece da TV e deixa tudo após confirmação de doença terminal: “2 anos”
08/07/2022 às 14h00
O famoso ator da Globo, Alexandre Borges voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nessas últimas semanas. Quem acompanha o interprete sabe que ele anda bem sumido das telinhas e tenta se mandar o mais longe possível dos holofotes, mas parece que isso não deu certo dessa vez. O artista acabou chamando atenção dos internautas ao receber um triste diagnóstico.
Denílson escandaliza tudo o que sente por Neto e afirma que não o quer por perto: “Não bate”
No mês de setembro do ano passado, o artista teve que lidar com uma das piores dores de sua vida, a morte da sua mãe, Rosa Linda Maria. Na época, ele havia parado com os seus trabalhos para cuidar da mulher que lhe deu a vida.
Wesley Safadão recebe novo diagnóstico arrasador e dá detalhes: “Saíam lágrimas dos meus olhos”
Em 2019, Alexandre Borges descobriu que a mãe tinha uma doença avassaladora e sem cura, o Mal de Alzheimer. Durante uma entrevista ao É De Casa, ele que agora tem 56 anos, falou sobre a a situação avassaladora.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Eu descobri que ela tava ‘mais grave’ que o habitual [para a idade], ela teve um AVC e tava começando a desenvolver Alzheimer”, começou o ator. Devido a pandemia, o ator da Globo passou a ficar mais tempo em São Paulo, uma vez que a sua mãe tinha apenas mais alguns anos de vida, no máximo 2.
Com a morte da matriarca, Alexandre Borges, que havia se afastado de seus trabalhos para cuidar da mãe, retornou as atividades. Em uma conversa com o programa A Tarde é Sua, o famoso falou sobre a mãe em meio às lágrimas. “Se minha mãe estivesse aqui, ela estaria muito feliz e muito orgulhosa. Ela tinha sempre uma alegria muito grande de me ver nos teatros”, começou o ator.
“Então, eu procuro seguir isso, porque o lado físico é o que se foi, a existência dela. Mas o lado espiritual fica”, declarou ele. Em seguida, o contratado agradeceu o carinho do público e falou da importância de falar sobre o Alzheimer.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉