Alessandro Barcelos desabafa após a eliminação do Internacional do campeonato Gaúcho: “Todos nós”
27/03/2024 às 14h24

O Presidente do Colorado demonstrou indignação após o time ser eliminado do estadual e não poupou palavras para o momento
O Internacional precisava de uma vitória em cima do Juventude para seguir no campeonato Gaúcho, mas no jogo dessa segunda-feira (25), o placar ficou 1×1 e ele acabou eliminado da competição. Após isso Alessandro Barcellos desabafou.
+Lucas Paquetá não se cala, fala sobre o que pensa do Palmeiras e declaração repercute na web

Jogo entre Internacional e juventude pelo campeonato Gaúcho (Imagem Reprodução Divulgação)
O Colorado disputou os pênaltis e acabou levando a pior, ficando de fora da final da competição estadual, esse resultado causou muita indignação dos torcedores que acreditavam muito na classificação do time.
Vale ressaltar que o Internacional investiu pesado no mercado da bola e anunciou grandes contratações como sendo os seus novos reforços: Robert Renan, Alario, Rafael Borré, Thiago Maia e Fernando.
+Vídeo onde Thiago Carpini fala sobre categoria de base causa revolta em torcedores do São Paulo
LEIA TAMBÉM:
● Brasileirão 2025: Assista todas Rodadas com Aplicativos Gratuitos de Celular
● Assista a Campeonatos de Futebol Ao Vivo: Baixe Aplicativo no Celular
● Gratuito e AO VIVO: Assista a futebol da NFL e partidas nacionais com estes Aplicativos
Presidente falou sobre eliminação
Após a partida, o presidente Alessandro Barcellos, falou sobre a derrota do Internacional e não poupou palavras para demonstrar seus sentimentos.
“Sentimento de indignação e de vergonha. O trabalho que vem sendo feito, o apoio do torcedor, ele não justifica estarmos de fora das finais do Campeonato Gaúcho“, disparou.

Alessandro Barcellos, Presidente do Internacional (Foto Reprodução Internet)
+Landim e Braz se preparam para anunciar grande atleta que chega sem custo Flamengo
Para o mandatário, a culpa por esse não é só dos jogadores, mas também de todos os membros do clube:
“Quando eu falo cobrança não é só dos jogadores, é do departamento de futebol, do vestiário, todos têm responsabilidade, desde os executivos até o jogador mais jovem. Hoje o futebol é um departamento profissional. Todos são cobrados, inclusive a comissão técnica, mas repito: não podemos fazer terra arrasada. Continuamos com a convicção que este grupo, com essa comissão técnica, vai nos trazer alegrias”, finalizou.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.