Quem vem acompanhando o mundo do futebol já percebeu que as coisas não andam nada beem para diversos times, como é o caso do Sport Club Internacional, mais conhecido apenas como Inter. Isso porque, o clube acabou perdendo para o América-MG na noite desta quarta-feira (17), por 2 a 0. No entanto, o que chamou a atenção é que pouco após a derrota, o presidente Alessandro Barcellos acabou perdendo a paciência com um jornalista.
Leila Pereira toma decisão final e Luiz Araújo deve assinar com adversário do Palmeiras
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É, pode até ser difícil de acreditar, mas o profissional não conseguiu conter a sua raiva durante uma coletiva de imprensa e acabou atacando um dos repórteres, o que só piorou ainda mais a situação do clube perante as câmeras.
Raphael Veiga pode deixar o Palmeiras para trás após proposta irrecusável de gigante internacional
Tudo aconteceu na noite da última quarta-feira (17), quando o Colorado foi até o Estádio Independência, em Belo Horizonte, e acabou derrotado, no jogo de ida das oitavas de final para a Copa do Brasil de 2023. A volta será realizada em Porto Alegre, ainda neste mês de maio. Após o confronto, o presidente Alessandro Barcellos concedeu uma coletiva.
LEIA TAMBÉM!
James Rodríguez não espera decisão do Flamengo e pode assinar com rival após demora de Marcos Braz
PRESIDENTE DO INTER PERDE A PACIÊNCIA COM JORNALISTA APÓS DERROTA
Dorival Júnior recebe alerta inesperado do São Paulo e Casares cancela planos para o futuro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a entrevista, ele surpreendeu ao confrontar o repórter Jairo Winck. O jornalista questionou Barcellos sobre as promessas realizadas tanto por jogadores quanto pelo treinador de futebol, Mano Menezes para o clássico GreNal. No domingo (21), a partir das 18h30min, o Inter encara o rival Grêmio, na Arena, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me diz uma coisa, Jairo, qual é a solução? Diz tu qual é a solução. Eu estou te dizendo. Tu estás me apontando um conjunto de problemas, eu tô perguntando qual é a solução. A solução é trabalhar”, dfeclaroou o dirigente sem papas na língua. Como é de se imaginar, a declaração repercutiu negativamente nas redes sociais.
Vinícius Júnior vê Walker se pronunciar sobre duelo e fala causa choque: “É preciso ter arrogância”
O famoso presidente do Inter acabou se exaltando durante uma coletiva de imprensa (Foto: Reprodução)
No entanto, apesar das muitas críticas, o presidente do Inter afirmou a permanência do técnico de futebol. “Mano Menezes. Mano mostrou, já reverteu momentos difíceis na carreira. Mas precisamos do compromisso de todos para que isso aconteça. É da direção, é dos jogadores e é da comissão técnica”, finalizou o Alessandro.