Alessandra Negrini perde a paciência e diz estar cansada por elogios sobre aparência: “Pressão chata”
09/10/2022 às 9h45
Aos 52 anos, Alessandra Negrini diz que não quer mais que falem da sua idade antes de elogiá-la
A atriz Alessandra Negrini, que tem 52 anos, declarou estar cansada dos elogios que recebe pela sua beleza. De acordo com ela, sempre estão relacionados a sua idade.
+ Com Denílson na espreita há anos, cantor Belo paga dívida para fugir de nova ‘guerra’ na Justiça
Para o colunista Lucas Pasin, da Splash, a artista contou: “São comentários machistas. Não machistas, mas sei lá, uma pressão chata da sociedade. Ficam julgando. Eu sou eu e dane-se, as pessoas têm o direito de parecer quem elas quiserem. Não precisam parecer mais novo”.
Vele dizer que ela viverá a personagem Guida, em Travessia. O trabalho marcará o retorno ao horário nobre da Globo após 15 anos.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Considero todos os horários de novela nobres, mas é importante voltar a fazer novela com uma autora de peso como a Glória Perez. Estou muito feliz em estar aqui e de fazer uma personagem bastante divertida”, afirmou.
Ao final, Alessandra Negrini comentou sobre a vida online, o enredo da novela de Glória Perez.
+ Marketing? Lucas Souza apaga anúncio de término com Jojo Todynho e é detonado
“Sou total ‘online’, mas prezo muito meus momentos ‘offline’. Defender esses momentos é um desafio, mas a grande chave da paz. Me incomoda muito ver o tempo que se gasta com o ambiente virtual, pode estragar a sua vida. O ‘online’ pode te abduzir”, finalizou.
Atriz já tinha demonstrado incomodo
A atriz já tinha feito um desabafo ao participar de uma coletiva de imprensa da novela Travessia, escrita por Glória Perez. Durante a entrevista, a atriz deu sua opinião a respeito dos elogios que recebe de seus seguidores. “Enche o saco, me deixa em paz… Me deixa ser”, disparou.
“As pessoas têm o direito de parecer quem elas quiserem, não tem que parecer mais novo não. Isso é bobagem, está todo mundo hoje gato com 50 anos”, prosseguiu. De acordo com Alessandra Negrini, essa forma de elogio normalmente pressiona as mulheres e raramente é referente aos homens.
“Ninguém fica falando isso para os caras, né: ‘Nossa, como você está um gato com 50 anos’, tem que falar isso para as mulheres? Cansei!”, admitiu. “É a sociedade amiga, é um pensamento velho”, prosseguiu.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.