Aos 52 anos, Alessandra Negrini revela estar cansada de receber elogio pela idade: ‘Bobagem’
06/10/2022 às 19h38
A atriz Alessandra Negrini revela estar cansada de ficar recebendo elogios por conta de sua idade. Aos 52 anos de idade, a famosa fez críticas ao teor sexista dos comentários que costuma receber que, normalmente, costumam enaltecer a jovialidade de pessoas famosas do sexo feminino. “Isso é bobagem, está todo mundo gato hoje com 50”, refletiu ela nesta quinta-feira (6).
Murilo Benício surge com seu filho com Alessandra Negrini: “Como vocês dois se parecem!”
Seu desabafo foi feito ao participar de uma coletiva de imprensa da novela Travessia, escrita por Glória Perez. Durante a entrevista, a atriz deu sua opinião a respeito dos elogios que recebe de seus seguidores. “Enche o saco, me deixa em paz… Me deixa ser”, disparou.
“As pessoas têm o direito de parecer quem elas quiserem, não tem que parecer mais novo não. Isso é bobagem, está todo mundo hoje gato com 50 anos”, prosseguiu. De acordo com Alessandra Negrini, essa forma de elogio normalmente pressiona as mulheres e raramente é referente aos homens.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Ninguém fica falando isso para os caras, né: ‘Nossa, como você está um gato com 50 anos’, tem que falar isso para as mulheres? Cansei!”, admitiu. “É a sociedade amiga, é um pensamento velho”, prosseguiu.
Na nova novela das nove da Rede Globo, Travessia, Alessandra Negrini interpretará a personagem Guida, irmã de Leonor (Vanessa Giácomo). Ela acabará terminando seu relacionamento familiar depois de ter iniciado um namoro com seu ex, Moretti (Rodrigo Lombardi). O folhetim marcará a volta da artista para a atuação em trabalhos do horário nobre depois de 15 anos.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.