Alessandra Negrini celebra retorno as novelas da Globo: “Cansada de fazer vilã”
19/09/2022 às 14h55
Alessandra Negrini está de volta para as novelas da Globo, interpretando Guida em Travessia, trama que substituirá Pantanal no horário nobre da emissora carioca em 10 de outubro. Durante a coletiva de imprensa, a atriz disse que aceitou o papel na trama por achar a proposta diferente de suas últimas personagens, quase todas vilãs. “Achei a Guida muito divertida. Ela foge um pouco das personagens que a Globo estava acostumada a me dar. Já estava cansada de fazer vilã, não é segredo para ninguém. É uma personagem da vida real. Não é boa nem má. É uma pessoa normal”, celebrou.
Daniel Adjuto é demitido pela CNN após discussão com colega de telejornal nos bastidores
Na trama, Guida se cará com Raul Moretti, personagem de Rodrigo Lombardi, ex-namorado de sua irmã. Leonor, interpretada por Vanessa Giácomo. De acordo com Alessandra Negrini, mesmo que a personagem esteja se casando com o ex da irmã, a relação entre elas não a colocará em posição de vilania. “Ela tem relações muito sólidas e bem estabelecidas na novela. Elas são órfãs e cuidaram uma da outra na infância. Há esse dado interessante”, destacou a atriz.
A artista ainda acrescentou que tem se divertido muito fazendo parte do elenco da novela. “Não vemos no texto uma querendo o marido da outra. É meio Nelson Rodrigues. Ela se amam e se odeiam, mas há uma relação fraternal de verdade, uma liberdade de brigar que existe entre irmãos. As cenas e os diálogos são muito bons. É jogo, é brincadeira, estou me divertindo muito”, relatou Alessandra Negrini. Ela ainda comentou sobre voltar a trabalhar após a crise da pandemia, que limitou as produções.
Fátima Bernardes vê camarim ser exposto e confirma situação na Globo: “Hoje é o primeiro dia”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“É um prazer voltar a trabalhar, conviver com as pessoas de novo. Tem um lado que é de festa, de celebração por estar fazendo isso de novo. Antes, estava todo mundo cansado porque trabalhava muito. Agora, está todo mundo de saco cheio de ficar em casa”, admitiu Alessandra Negrini.