WhatsApp vai parar de funcionar NESSES celulares e você precisa ficar em alerta

21/10/2023 às 16h45

Por: Victor Silva
Notícia importante sobre o WhatsApp é divulgada (Foto: Reprodução/Internet)
Notícia importante sobre o WhatsApp é divulgada (Foto: Reprodução/Internet)

O WhatsApp, um dos aplicativos de mensagens mais populares do mundo, anunciou recentemente que deixará de funcionar em uma série de modelos de smartphones Samsung a partir de outubro. Isso afetará os proprietários desses dispositivos, impedindo-os de usar o serviço de mensagens.

A decisão afetará os aparelhos que utilizam a versão 5.0 do sistema operacional Android. Isso inclui dispositivos como o Samsung Galaxy S4 e o Note 3, que são populares entre os usuários. O WhatsApp periodicamente encerra o suporte para versões mais antigas do Android à medida que lança atualizações e recursos mais recentes.

Excelente notícia: Dinheiro extra HOJE (21) é confirmado para milhares de beneficiários do Bolsa Família

WhatsApp (Reprodução/Internet)

WhatsApp (Reprodução/Internet)

Corra das multas: Novas leis de trânsito deixam motoristas em pânico e afeta a todos que possuem CNH

A versão 5.0 do sistema Android, também conhecida como Lollipop e lançada em 2014, verá seu suporte oficialmente encerrado em 24 de outubro de 2023. É importante notar que os modelos Galaxy afetados nem mesmo tiveram acesso à versão 5.1.1 do Android, que permitiria aos usuários continuar usando o WhatsApp.

LEIA TAMBÉM:

Para aqueles que possuem esses dispositivos, é um bom momento para considerar a atualização para um smartphone mais recente que seja compatível com o aplicativo de mensagens. Isso garantirá que eles possam continuar a utilizar o WhatsApp e aproveitar suas funcionalidades.

Excelente notícia: Dinheiro extra HOJE (21) é confirmado para milhares de beneficiários do Bolsa Família

Autor(a):

Olá! Tenho 21 anos e sou completamente apaixonado por jogos, tecnologia em geral e jornalismo. Meu intuito aqui é trazer notícias e matérias com o máximo de informações e qualidade para os leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.