Além da Ilusão: Violeta elimina Heloísa de sua vida de vez: ‘Sumir no mundo’
02/08/2022 às 21h16
Em Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) pisará em Heloísa (Paloma Duarte). A costureira começará a dizer que não aguentará mais receber os olhares frios da irmã na trama. No entanto, a dona da fábrica será extremamente malvada e disparará que, para conseguir revoltar a situação, a personagem de Paloma Duarte terá de deixar a fazenda. “Pode sumir no mundo, como sempre sonhou”, dirá a esposa de Matias (Antonio Calloni).
Além da Ilusão: Joaquim tem grande chance de acabar com Davi na reta final; entenda
Nas cenas que serão exibidas no dia 3 de agosto em Além da Ilusão, Violeta tentará fazer um desabafo com a irmã mais velha. “E eu não sei se consigo lidar mais com a sua indiferença. Eu errei sim, mas acho que já paguei caro demais por isso. Até quando você vai continuar me castigando?”, rebaterá a mais nova.
Contudo, a mãe de Isadora (Larissa Manoela) escancarará que não está nem um pouco a fim de parar de guardar seu rancor pela irmã. Ela passará a explicar que, com o silêncio de Heloísa, acabou tirando o direito de fazer outras escolhas na própria vida. Além disso, a personagem de Malu Galli prosseguirá dizendo que já podia estar liberta de seu casamento com Matias há muitos anos e que, caso Elisa (Larissa Manoela) ainda estivesse viva, teria se desvencilhado do marido abusivo. “Não. Não dá simplesmente para passar uma borracha e fingir que nada aconteceu”, concluirá.
Então, Heloísa ressaltará que não aguenta mais ter que enfrentar todo o desprezo de Violeta, considerando que as duas sempre foram muito próximas em Além da Ilusão. Contudo, a sócia da tecelagem pouco se importará com a chantagem emocional.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Falta pouco para quitarmos a última parcela da hipoteca da fazenda. Como combinamos, a metade do que restou do engenho é sua. Pode vender e sumir no mundo, como sempre sonhou. Ou comprar uma casa em Campos e se mudar com a família. De um jeito ou de outro, vai conseguir finalmente ficar longe do meu marido”, rebaterá a poderosa.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.