Além da Ilusão: Violeta acaba com Joaquim e nega paixão de Isadora: ‘Mimado’

23/02/2022 às 19h24

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Além da Ilusão: Moradores se revoltam após ciganos invadirem fazenda de Violeta (Reprodução/Globo)

Em Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) mostrará não ter escrúpulos ao acabar com Joaquim (Danilo Mesquita) para Eugênio (Marcello Novaes). A sócia da Tecelagem Tropical baterá de frente com as opiniões do genro a respeito da administração da fábrica. Ela ainda será enfática ao afirmar que a filha, Isadora (Larissa Manoela), não é apaixonada pelo rapaz. “Mimado e cheio de vontades”, disparará.

Além da Ilusão: Rafael está vivo e não dará descanso para Davi; saiba o motivo

Eugênio se mostrará receoso em relação a indicação da sócia a fim de ocupar o cargo de administrador da tecelagem. Para dar força ao seu argumento, ele citará que Joaquim também não concordou com a nomeação.

Sem papas na língua, a irmã de Heloísa (Paloma Duarte) deixará seus sentimentos sobre o futuro genro bem claros em Além da Ilusão. “Seu afilhado é mimado e cheio de vontades”, dirá. Eugênio, então, aproveitará para esfregar na cara da sócia que, querendo ela ou não, foi por Joaquim que Isadora se apaixonou.

“Com quem ela vai se casar. Paixão é outra coisa”, rebaterá. “O que importa é que a vinda do Rafael (Fabrício Belsoff) vai ser importante para a fábrica. É um excelente administrador. Tem ideias modernas, é inteligente, astuto”, prosseguirá a mulher de Matias (Antonio Calloni).

LEIA TAMBÉM:

Além da Ilusão: Eugênio entrega paixão escondida por Violeta: “Desistir do romance”

Além da Ilusão: Violeta acaba com Joaquim e nega paixão de Isadora: 'Mimado'

Além da Ilusão: Violeta acaba com Joaquim e nega paixão de Isadora: ‘Mimado’ Foto: Reprodução

“E todas essas qualidades você extraiu de uma simples conversa por telefone? Nunca viu o sujeito, Violeta, pode ser uma trampa!”, responderá o empresário em Além da Ilusão, incerto sobre sua escolha. “Não costumo me enganar nos meus julgamentos, Eugênio. Sejam eles cara a cara, ou via esse moderno aparelhinho”, concluirá a mulher, mostrando o telefone.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.