Joaquim (Danilo Mesquita) se dará mal após um vacilo na Tecelagem Tropical e ouvirá poucas e boas de Eugênio (Marcello Novaes). O mauricinho chamou a polícia para intervir na greve dos funcionários e deixou o empresário revoltado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (2), Olívia (Debora Ozório) e mais alguns funcionários serão presos, e Violeta (Malu Galli) pedirá para ser presa também. O caos se resolverá, mas Eugênio não deixará barato.
“Suspenso? Por uma semana? E sem ordenado?”, se chocará Joaquim após o sermão de Eugênio. “O que você fez hoje, chamando a polícia sem meu aval ou da Violeta, foi inadmissível. Os operários agora te têm como um inimigo, e eu preciso mostrar a eles que nós também achamos que você errou. Que isso te sirva de lição”, soltará o personagem de Marcello Novaes.
LEIA TAMBÉM!
Pouco depois, Joaquim expressará toda a sua raiva para Úrsula (Bárbara Paz). “Desaforo! Foi a dona Violeta que errou! Ela não devia ter cedido aos apelos dos tecelões. Hoje eles querem o braço, amanhã o corpo inteiro. Mas quem se dana nessa história? Eu!”, dirá ele.
+ Maria Bruaca terá final inédito em nova versão de Pantanal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não merecem e não sabem comandar a tecelagem que têm. Agora quero tirar tudo deles!”, dirá Joaquim sobre Eugênio e Violeta em Além da Ilusão.
Além da Ilusão: Revoltado, Eugênio escorraça Joaquim e corta salário de enteado (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE