Além da Ilusão: Quem é a filha perdida de Heloísa?; saiba tudo

24/02/2022 às 12h40

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Paloma Duarte em Além da Ilusão (Foto: Reprodução)

Em sua segunda e última fase, Além da Ilusão ainda segue repleta de mistérios. Diversos telespectadores estão curiosos para descobrir os segredos da trama e uma pergunta paira sobre a cabeça de muitos: Quem é a filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte)?

+ Globo investiga denúncia de racismo contra diretor de Nos Tempos do Imperador

De acordo com a coluna de André Romano, do Observatório da TV, Heloísa, após 25 anos, descobrirá através de Manuela (Mariah da Penha) que sua filha não foi colocada para adoção. A irmã de Violeta (Malu Galli) finalmente saberá que a menina foi entregue para um casal de confiança de Padre Romeu (Emiliano Queiroz), que acabou morrendo sem revelar o paradeiro da criança para Heloísa.

+ Um Lugar ao Sol: Túlio tem desvios milionários descobertos e vê Christian dar a volta por cima

Se nada mudar, Olívia (Débora Ozório), filha de Fátima (Patrícia Pinho) e Benê (Cláudio Jaborandy), é a filha perdida de Heloísa. A menina descobrirá seu vínculo com a personagem de Paloma Duarte através de uma carta deixada pelo padre Romeo. A carta será descoberta pelo novo sacerdote da comunidade, que se apaixonará pela primogênita da filha de Afonso (Lima Duarte). 

LEIA TAMBÉM:

Paloma Duarte em Além da Ilusão (Foto: Reprodução)

Paloma Duarte em Além da Ilusão (Foto: Reprodução)

Além da Ilusão: Violeta acaba com Joaquim e nega paixão de Isadora: ‘Mimado’

Em Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) mostrará não ter escrúpulos ao acabar com Joaquim (Danilo Mesquita) para Eugênio (Marcello Novaes). A sócia da Tecelagem Tropical baterá de frente com as opiniões do genro a respeito da administração da fábrica. Ela ainda será enfática ao afirmar que a filha, Isadora (Larissa Manoela), não é apaixonada pelo rapaz. “Mimado e cheio de vontades”, disparará.

Eugênio se mostrará receoso em relação a indicação da sócia a fim de ocupar o cargo de administrador da tecelagem. Para dar força ao seu argumento, ele citará que Joaquim também não concordou com a nomeação.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.