Além da Ilusão: Olívia leva tiro durante manifestação e fica entre a vida e a morte
25/07/2022 às 22h38
Em Além da Ilusão, Olívia (Debora Ozório) acabará colocando sua vida em risco durante manifestação. Após se irritar com a prisão de Tenório (Jayme Matarazzo), que foi preso após se pronunciar contra o governo de Getúlio Vargas, a jovem decidirá protestar. “Abaixo a ditadura!”, disparará ela.
No entanto, a polícia acabará surgindo no local e começará a atirar contra os protestantes. Em certo instante, a personagem de Debora Ozório será brutalmente atingida por um tiro, e ficará no chão sangrando nas cenas que serão exibidas no dia 26 de julho em Além da Ilusão.
A mocinha passará a distribuir panfletos como modo de protestar na porta da fábrica, deixando a todos muito preocupados com a atitude da jovem. “A causa é justa, filha, mas está brigando com gente muito violenta. É muito arriscado”, alertará Heloísa (Paloma Duarte). Então, Olívia decidirá não dar ouvidor à mãe e continuará brigando pela liberdade do amado da cadeia.
Algum tempo depois, ela até conseguirá juntar uma quantidade significativa de pessoas e, entre elas, estarão presentes Violeta (Malu Galli) e Isadora (Larissa Manoela). Até Matias (Antonio Calloni) decidirá participar da manifestação, a fim de proteger a garota em Além da Ilusão.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Contudo, poucos momentos depois do aviso da jovem dizendo que a passeata se iniciará, a polícia chegará no local com o princípio de afastar os manifestantes. “Ei! Seus covardes! Nós estamos desarmados”, disparará Olívia, mas será um aviso em vão, já que um policial, repentinamente, atirará contra a barriga da mocinha, que cairá com tudo ao chão.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.