Além da Ilusão: Novela omite beijo gay e deixa internautas revoltados: ‘Horário não permite’

14/06/2022 às 20h59

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Além da Ilusão: Novela omite beijo gay e deixa internautas revoltados Foto: Reprodução

Toda a ansiedade dos fãs de Além da Ilusão para o primeiro beijo entre Plínio (Nikolas Antunes) e Leopoldo (Michel Blois) foi por água abaixo. A cena acabou sendo omitida, com os dois personagens trocando carícias distante dos olhos dos telespectadores. “O horário não permite”, explicou Arminda (Caroline Dallarosa) na própria trama.

Além da Ilusão: Grávida de Leônidas, Heloísa rejeita bebê e omite gestação: ‘Me perdoa’

Na cena em questão, o galanteador pediu o gerente da rádio em casamento e os dois imediatamente começaram a planejar um futuro juntos. “Só falta uma coisa para esse momento ficar perfeito. Posso te dar um beijo?”, afirmou o ator.

Assim que o galã fez o pedido, a filha de Julinha (Alexandra Richter) arrancou Inácio (Ricky Tavares) para fora do local, e a câmera os acompanhou em Além da Ilusão. O rapaz questionará Arminda sobre o motivo dela ter interrompido o momento romântico entre os dois. “Ah, meu querido, você trabalha numa rádio, sabe muito bem que o horário não permite!”, disparou a jovem.

Com isso, a ocasião inesperada acabou deixando o público de Além da Ilusão bem decepcionado, principalmente por ter acontecido exatamente no mês do Orgulho LGBTQIA+. Além disso, vale ressaltar que outras novelas, como Orgulho e Paixão (2018) e Malhação: Vidas Brasileiras (2018), já exibiram beijos homoafetivos.

LEIA TAMBÉM:

Além da Ilusão: Novela omite beijo gay e deixa internautas revoltados

Além da Ilusão: Novela omite beijo gay e deixa internautas revoltados Foto: Reprodução

Além da Ilusão: Farsa de Davi entra em risco com despertar de verdadeiro Rafael: “Vai voltar”

“Pow, a #Globo perdeu uma oportunidade da gente ver um beijo gay em plena novela das 6 e aí pra não mostrar o beijo eles brincam e dizem “o horário não permite” como se beijo entre dois homens fosse +18… tá na hora de normalizar isso”, pontuou um internauta identificado como Adriano Bhering.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.