Além da Ilusão: Nelsinho tenta abusar sexualmente de Isadora: ‘Psicopata’
12/05/2022 às 18h43
O intérprete de Nelsinho em Além da Ilusão, Johnny Massaro mal apareceu na trama, mas já adiantou algumas atitudes grotescas de seu personagem na novela das seis da Globo. A pior delas acontecerá na reta final do folhetim, quando o trambiqueiro estuprar a jovem. “É um psicopata, né? Uma pessoa que faz isso não tem como dar outro nome”, afirma.
Nelsinho parecerá um simples arruaceiro em um primeiro momento, mas acabará mostrando seu lado maquiavélico no decorrer da trama. A protagonista, que se aproximará dele a fim de provocar Joaquim (Danilo Mesquita) e Davi/Rafael (Rafael Vitti), não imaginará que colocará sua própria vida em risco.
A mocinha deixará Violeta (Malu Galli) apavorada ao viver uma fase rebelde em Além da Ilusão. Mudará as roupas, corte de cabelo e atitudes, e até fará questão de beijar o forasteiro na frente dos ex-namorados. Da mesma forma, ela estará convincente de que não deseja ir para a cama com o motociclista.
Contudo, o crápula se enfurecerá com as recusas da ruiva. Abusador, ele tomará uma medida terrível para tentar abusá-la sexualmente. “Lá para o final da trama, diante das negativas de Isadora, o Nelsinho simplesmente decidirá dopá-la. Ele colocará um sonífero e a levará para um quarto de hotel para tentar violentá-la. É algo bem pesado que, infelizmente, acontece”, detalhou o intérprete de Nelsinho em Além da Ilusão, em entrevista ao podcast Papo de Novela, do Gshow.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Além da Ilusão: Amigos, Davi se arrisca por Joaquim e faz Nelsinho quebrar a cara
“Recentemente, a gente gravou essa sequência e foi muito esquisito ter a Larissa ali, linda, maravilhosa, interpretando dopada. E o Nelsinho investindo nesse corpo inerte. É um psicopata, né? Uma pessoa que faz isso não tem como dar outro nome”, prosseguiu.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.